Durante a tarde.

1.8K 213 11
                                    

Após o término do café,Snape chamou a garota para dar uma volta,levando em consideração que está era sua folga.Eles almoçaram fora,e em poucas horas Kate já estava familiarizada com esse novo Snape,por mais que isso fosse bem estranho.

Os dois comeram uma sobremesa,e chegaram em casa no meio da tarde.Pelo visto eles eram bem unidos naquela realidade,e se amavam bastante.

Mas Kate não se esqueceu,em nenhum momento,de seu vira-tempo.Na realidade ela só fingia estar tudo bem,para não arranjar problemas,no entanto a garota estava desesperada.

Foi quando ela viu Snape sentado em uma das poltronas da sala.Ele estava com sua franja amarrada para trás(era esquisito vê-lo usar o cabelo daquele jeito,mas ao mesmo tempo muito bonito).O homem dormia tranquilamente,com um livro quase caindo de suas mãos e.....um gato preto em seu colo,que também descansava profundamente "eu gosto priciplamente dos gatos",Kate se lembrou do rapaz que proferia tais palavras,e riu.

As mangas da camisa branca de Snape,dobradas em seus ombros,fazia com que os antebraços dele ficassem aparentes,mostrando inúmeras cicatrizes(algumas recentes)no mesmo.O homem parecia ter tido dias bem duros anteriormente,e mesmo assim se esforçava para fazer Kate feliz,e tentava não parecer cansado.

Enquanto admirava Snape em sua frente,ela se apaixonou por ele outra vez.

Mas a menina voltou a si novamente quando viu aquela prateleira cheia de livros."Tem que estar aqui em algum lugar"a garota pensava  enquanto passava seu dedo no título de diversos assuntos,mas ele não parecia estar lá.Kate resolveu subir o segundo andar da casa,para procurar-lo em seu quarto,e assim o fez.

Tudo naquele lugar era bonito e extremamente aconchegante,Kate amava aquela casa(parecia bem coisa dela mesmo).Haviam três quartos no andar de cima,e a garota se dedicou a explorar os três.

O primeiro era bem feminino,com pôsteres da banda "As esquisitonas" ao lado de uma cama de solteiro,com colchas roxas escuras.Em cima de um criado-mudo havia uma foto,a mesma garotinha do quadro na sala acenava com a mão,sorridente ao lado de alguns amigos,usando o uniforme de quadribol da sonserina,na legenda escrito: para mamãe e papai: entrei para o time de quadribol.

A foto era recente.

Depois de análisar o quarto de "Meredith",Kate foi até o quarto do menino "Matthew",que era bem diferente do da irmã.

O teto era enfeitiçado,e mostrava uma via láctea cruzando o céu anoitecido,suas roupas de cama eram verdes e haviam muitos livros no quarto.O garoto também parecia gostar de quadribol,pois haviam inúmeros pôsteres do time da Inglaterra colados na parede.Ele era muito parecido com Snape,e aparentava ser meio tímido.

Depois disso,Kate retornou á sua tarefa anterior,e dessa vez entrou em seu quarto,que também era de Snape.
As coisas lá eram bem organizadas,tudo muito bem arrumado,bem a cara do Snape,mas com o toque da decoração de Kate, era ótimo.

Após admirar um pouco o local,ela se pôs a procurar pelo que buscava novamente.E foi depois de muito tempo procurando que ela o encontrou,todo surrado e mais velho ainda "manual do vira-tempo da família Sttaw",pelo visto seu eu do futuro havia enfeitiçado a capa,e trocado seu sobrenome.Ela começou a ler página por página,mas não encontrava nada que a ajudasse.A cada capítulo que ela lia,mais o tempo passava,a garota já não sabia mais oque fazer.Ela precisava pensar,"oque havia acontecido na primeira e nessa vez para o vira-tempo funcionar?" "Por que ele funcionou?",seu cérebro se concentrava tanto que ela sentia dor de cabeça,até que percebeu.....nas duas vezes em que a garota conseguiu usar o objeto ele teve contato com Snape,talvez por causa do sangue do professor que se misturou com a areia da ampulheta criando alguma ligação com ele."Só pode ser isso",Ela pensava consigo mesma.

Kate guardou o livro no lugar em que tirou,e começou a pensar em um plano,e em uma maneira de Snape tocar no objeto,sem parecer estranho.

Harry Potter - caminhos do amor.Where stories live. Discover now