Capítulo 10- Júlia

65 8 13
                                    


Atenção: este capítulo contém gatilhos como: insinuações de relacionamento abusivo, violência doméstica e cárcere privado.

Atenção: este capítulo contém gatilhos como: insinuações de relacionamento abusivo, violência doméstica e cárcere privado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dois meses depois...






 
Aqui Dona Júlia o seu café, do jeito que a senhora gosta, fraco e doce. Fiz também um bolo de milho que ainda está quentinho, prove um pedaço! – Noelí fala cortando uma fatia do bolo que parece estar muito gostoso, mas sou eu que estou sem apetite.

– Dona Júlia, a senhorita não está se alimentando já fazem dias, desse jeito você me obriga a relatar tudo pra o Sr. Luka.– Olho com desdém para a senhora de meia idade, Noeli não é má pessoa e como ela mesma já disse, ela é apenas uma empregada e está aqui cumprindo ordens, mas, mesmo assim não consigo ser simpática com ela.
A senhora de média estatura e pele clara, veste um uniforme, um vestido preto e um avental branco, também usa um *chapéu na cabeça para conter os cabelos castanhos claros.

Noelí é a cozinheira e foi contratada pelo Luka para cuidar da minha alimentação, seu tempero é suave e gostoso, porém, não quero dar o braço a torcer e admitir que gosto da comida que ela faz. Ela não foi a única a empregada a ser contratada pelo Luka, ele contratou também a sobrinha dela, Verônica, que cuida da limpeza e arrumação da casa, isso durante o dia, porque quando a noite chega, ela e o Luka se encontram no quarto dos fundos, ele pensa que não percebi que os dois são amantes. Ela no entanto,  sabe que eu sei, e não faz questão nenhuma de esconder sua carinha de felicidade no dia seguinte, depois de os dois terem transado durante a noite.

– Coma Dona Júlia, por favor!– Noelí falou com um ar de preocupação.– Não faz bem pra você nem pra criança ficar sem se alimentar!– Virei o rosto para o lado da janela deixando claro que não estou nem aí pra nada, nem pra ela, nem pra sua comida, e muito menos para o Luka! – Está bem, então, vou deixar a bandeja aqui e quando a senhorita sentir fome poderá comer! – Ela disse e saiu do quarto com um semblante de pesar.

 Cara ou Coroa - O Amor é Cego?Where stories live. Discover now