Capítulo 1- Júlia

141 23 242
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

______________&____________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

______________&____________

..."O que passou, passou,
e eu quero olhar em frente! ..."
🎶⏭️







Cidade grande é correria, não é fácil se acostumar com esse ritmo, ainda mais pra quem está acostumado com a calmaria do interior.

E muito mais ainda pra mim, que vim trabalhar logo em um lugar tão movimentado quanto o Coofe's Bar, um Café de alta categoria bem no centro comercial do Rio de Janeiro, bem frequentado por executivos e por gente da alta sociedade.
Muito utilizado para tomar um bom café, ou apenas para apreciar uns drinks e chopps com os amigos a qualquer hora do dia. Mas é a noite e principalmente nos fins de semana, que o bar chega ao auge!

É também o point para encontro de negócios e aqui os executivos se reúnem diariamente. O proprietário do Coofe's Bar é o também empresário Marcelo Chávier, e por ser bem relacionado no seu meio, ele atrai uma clientela de alto nível.
Aqui servem-se desde o delicioso café e seus acompanhamentos, como também drinks e vinhos finos, entradas, petiscos e sobremesas muito apreciadas.

Entrar na equipe da cozinha entre chefe, cozinheiros e ajudantes, já é muito difícil, imagine entrar já como garçonete servindo as mesas, não é pra qualquer um, certo?
No entanto, consegui essa proeza com um empurrãozinho da minha amiga a Béa, Beatriz, amiga de infância que veio também do interior tentar a vida na cidade grande. Foi ela que praticamente implorou ao seu chefe por uma entrevista para mim, e pra minha surpresa ele me contratou, de primeira! Contudo, não fico nem um pouco feliz de afirmar que o Marcelo me contratou não pela minha experiência ou competência, e sim pelo seu nítido interesse nos meus dotes físicos. Pois é, ele ficou todo empolgadinho me olhando com cara de tarado!
Óbvio que a Béa percebeu o interesse dele e ficou exaltando minhas qualidades físicas, dizendo coisas do tipo: "Um rosto bonito embeleza o Café", e óbvio também que reprovei essa sua atitude mas, se serviu para que o seu chefe me admitisse para a única vaga de garçonete existente... Que mal há?

 Cara ou Coroa - O Amor é Cego?Where stories live. Discover now