24 - Winter Wonderland

523 31 129
                                    


14 de dezembro de 1979 - Rainbow Theatre, Londres.

FREDDIE

Essa não... meu Deus ela estava pisando com raiva sobre os saltos, a testa estava franzida, o nariz delicado levemente torcido de raiva - aquela era a Crazy Juls - e ela estava vindo em minha direção, oh shit.

"Você!" Ela apontou para mim que senti o ar engasgar em minha garganta.

9 dias sem pausas em uma tour não parecia uma boa ideia no estado em que Julia se encontrava.

"O que eu fiz?" Eu perguntei enquanto ela se aproximava, o clique do salto no chão era aterrorizante.

"Eu espero que você não me puxe para o palco hoje! Eu não vou dançar Jailhouse rock de novo! Eu já avisei ao Phoebe e se eu for empurrada para o palco-"

"Mas você se diverte tanto!" Eu cortei a Crazy Juls.

Ela respirou fundo e revirou os olhos, estava visivelmente cansada e eu sabia que era a rotina de montagem, era o nosso segundo show em Londres dos 7 que ainda viriam, o momento em que ela ia para o palco era a nossa forma de tentar fazer ela relaxar e curtir conosco o show incrível que ela criou. E como estava sendo? Diferentemente das últimas duas tours minha voz estava ótima, limpa, sem falhas e acho que era o efeito Julia. Sim, efeito Julia, obviamente nós sempre fazíamos algo depois dos shows, festas, bares... mas com ela por perto era diferente, eu estava me mantendo sóbrio desde o meu aniversário quando descobri ela tão frágil, então graças a Julia em inúmeros sentidos aquela tour estava sendo perfeita. Ao não ser por Dois fucking meses sem sexo.

"Eu estou insuportável." Ela suspirou e passou a mão no rosto delicado me fazendo puxar ela para mim.

"Você está brilhante e vai descansar nos próximos três dias." Eu falei abraçando-a.

Ela ia relaxando aos poucos em meus braços enquanto a loucura do backstage acontecia a nossa volta.

"Você sabia que tivemos que fazer buracos no teto do teatro de ontem? Fazer buracos no teto! Eu achava que a iluminação desse show era simples, mas você não imagina como isso me deu dor de cabeça!" Ela se afastou balançando a cabeça e eu sorri fraco para ela.

"Então nós literalmente ultrapassamos o telhado com o show de ontem? Mhm isso me parece esplêndido!" Eu falei na tentativa de fazê-la rir e o que recebi foi um olhar mortífero.

"E eu não vou descansar três dias e sim dois dias, vou montar a estrutura-"

"Não, não vai. Eu conversei com a equipe, Ratty e Crystal vão dar conta sem ter você -"

"Freddie é o meu trabalho."

"Eu sei! E é um trabalho esplêndido! Há anos não tínhamos shows incríveis como esses mas pelo amor de Deus kitten, você precisa relaxar!" Eu a segurei pelos ombros e ela mais uma vez com sua rebeldia revirou os olhos.

Ainda tínhamos alguns minutos antes do show, John e Brian estavam na sala de afinação de instrumentos, Roger com Dominique pelo backstage e Chrissie e Ronnie estavam na área vip com Miami.

"Você não ouse cantar crazy little thing called Julie hoje e Eu prometo que eu vou tentar descansar." Eu sorri para ela.

Ah sim, Crazy little thing called Julie, Eu achei coerente trocar a palavra love por Julie algumas vezes durante os shows.

The Game Of Love {LIVRO II - SOMEBODY TO LOVE}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora