10 - I'm naked and I'm far from home

443 42 98
                                    




02 de Setembro de 1979  - Musicland Studios, Munique - Alemanha.

FREDDIE

Ela estava compenetrada enquanto Brian explicava a canção dele que iríamos gravar, Sail away sweet sister. Brian havia me pedido para tocar o piano para ele naquela música apesar dele sempre tocar em composições dele, mas ele achava que eu tinha mais ritmo e emoção para aquilo. Quando Julia pos as mãos no papel onde a música estava escrita a testa dela franziu levemente, ela estava mais sensível aquele dia. Eu sabia disso porque foi diferente a forma como ela lidou com aquela música. O dia em que gravamos a música de Roger foi um caos, mas no final tudo deu certo depois de ela quase matar ele a edição final da música lembrava muito nossos primeiros álbuns. Mack tinha uma ideia incessante de usar sintetizadores, e eu estava por um triz em aceitar a ideia dele. Conrad o amigo de Julia aparecia as vezes e sempre tirava um tempo do dia dele para me alfinetar, ele parecia me julgar todas as vezes que nos encontrávamos e aquilo me irritava de uma forma fora do comum.

Eu estava nervoso, eu havia composto outra música mas ela não poderia saber que eu tinha escrito aquilo - claro que eu pedi a Brian que aquela música era dele e ele inventou uma desculpa para justificar aquela música.

Brian continuava a explicar os tons e como ele esperava que tudo aquilo tudo junto funcionasse enquanto ela apenas conseguia olhar para o pedaço de papel. Foi estranho olhar pra ela naquele momento, por um momento na frente dos meus olhos aquela sala no Musicland se tornou o nosso estúdio em Wessex, eu quase podia ver a barriga dela despontando em crescer e o sorriso no canto dos lábios - era uma miragem.

"Você podia estar disfarçando que está olhando ela." Deacy parou ao meu lado com os braços cruzados.

"Não entendi o que você quis dizer."

"Ah- claro que você entendeu, pelo amor de Deus." Ele riu e eu respirei fundo enquanto Julia agora junto de Mack falava para Brian como eles poderiam mixar a música.

"Não, eu não entendi. Eu sinto falta de quando a Veronica está conosco, você sem ela fica um tanto quando insuportável." Eu sorri para meu melhor amigo.

"Em um dia estaremos com ela, a propósito você por acaso contou para Julia que ela vai conosco para gravar o clipe?" Ele perguntou e agora Mack, Julia e Brian riam.

"Mhmm- Não." Eu estalei a língua e ele balançou a cabeça negativamente.

"Você parece que não conhece como ela funciona."

"É claro que eu sei, por isso você vai sugerir que ela vá com a gente." Eu falei tranquilamente.

"O que? Eu!? Você quer acabar com a minha amizade com a ela?" Ele estava vermelho.

"Não, mas quero que você ajude a nossa banda com isso. Você sabe que ela vai trabalhar bem nessa produção- e não me faça admitir isso novamente." Eu sorri para Deacy que tinha as narinas infladas.

"Freddie, você pode vir aqui?" Brian me chamou e eu dei dois tapinhas no ombro de John e fui em direção aos três.

"Então como vão as coisas? Já podemos gravar Sail-"

"Nós queríamos a outra canção que Brian compôs ele disse que está com você." Julia me interrompeu os olhos verdes foram em minha direção mas logo ela desviou para Mack.

"Ele disse que acha que essa pode servir como single." Mack reforçou o pedido de Julia.

Bloody hell, Eu esperava que Brian mantivesse a história que combinamos sobre a canção ser sobre um casal de amigos dele que separou.

The Game Of Love {LIVRO II - SOMEBODY TO LOVE}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora