captulo 1

5.2K 379 19
                                    

Os ouvidos de Stiles ainda estão pulsando quando ele ouve o barulho de um veículo adicional na estrada. Há luzes vermelhas e azuis piscando ao redor dele, ele está algemado - por mais inúteis que possam ser as algemas - e de pé ao lado de um carro da polícia, descansando a testa contra o metal frio. O veículo tem apenas uma pessoa, um batimento cardíaco, e Stiles fica momentaneamente atordoado porque, três horas atrás, ele nunca saberia disso. Três horas atrás, quando ele era apenas um lobo beta humilde, nunca teria sido capaz de analisar os quinze batimentos cardíacos ao seu redor para captar um único batimento cardíaco.

Mas ele era um alfa agora.

Botas ecoavam batendo no chão, levantando folhas, pedras e galhos. O cheiro que permeia o já esmagador perfume de sangue e pólvora é menos desagradável do que Stiles esperava. Há metal, algum tipo de colônia almiscarada e, fracamente, oh, tão fracamente, o cheiro de lobo. É esse perfume que finalmente o força a arrastar a cabeça do viatura e se virar para encarar quem está vindo.

Havia mais do que alguns nomes na lista de caçadores dos quais Stiles: a) matou um cúmplice; b) irritou-se ao escultar sua divagação; ou c) Ele feriu permanentemente e, portanto, ganhou rancor. O homem que estudou o rosto debochado, mas perfeitamente intacto de Stiles, não era nenhum deles. Stiles ergueu as duas sobrancelhas e apertou os lábios em uma linha fina,

“Argent. Eu pensei que você estivesse na França.

O rosto de Christopher parecia sombrio, olhos azuis se estreitaram, barba salpicada de cinza, braços cruzados sobre o peito. Ele não disse nada a Stiles, apenas balançou a cabeça, virando-se para o policial ao lado dele.

- Obrigado por me ligar. Você não vai acusá-lo, eu o levo comigo.

O policial assentiu

- No papel, ele nunca esteve aqui. Ataque de animal, algum leão da montanha entrou em casa e matou os ocupantes, uma verdadeira tragédia. O policial olhou para Stiles com cautela

"Vou tirar suas algemas, não ..."

"Morda você?" Stiles perguntou, dando um sorriso cheio de dentes que fez Chris bufar.

 - Não sonharia com um Argent em cima de mim, cara. Além disso, tenho muito respeito pela lei. Honestamente, essa é a única razão pela qual ainda estou aqui, porque, deixe-me dizer, algemas de metal como estás? Não aguentar ... ”Stiles olhou em volta,“ Alguém como eu. ”

O policial não parecia mais confortável, mas destrancou as algemas de qualquer maneira e depois se afastou rapidamente de Chris e Stiles.

Chris respirou fundo: "Você virá em silêncio, ou eu tenho que sedá-lo?"

Stiles piscou algumas vezes: "Você tem algo que pode sedar um alfa?"

Os olhos de Chris se arregalaram imperceptivelmente, mas ele se recuperou rapidamente: "Pelo amor de Cristo, Stiles". Chris o agarrou - bravamente  pelo ombro e puxou o jovem em direção ao SUV em que ele havia chegado, abrindo a porta do passageiro e fazendo sinal para Stiles entrar.

Chris fechou a porta atrás de si e subiu para o lado do motorista, ligando o SUV e se afastando da cena. Quando estavam a uma milha mais ou menos, Chris agarrou o volante com mais força e perguntou: "Como?"

 A right kind of monster  (TRADUÇAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora