Capítulo 23

16.3K 1.2K 369
                                    

Angel.

       Estavamos aqui na praça, de longe dava pra ver a nave, Bruce estava aqui, em um conflito interno com Hulk para ele sair, escuto um barulho e vejo meu padrinho caído no chão com sua armadura.

–Padrinho, você está bem?- pergunto chegando perto dele.

–Angel, tente ficar segura- diz ele.

–Olha, eu to tentando- digo, ele se levanta e leva pro lado, aquele monstro enorme tenta nos acertar.

       Tony entra em uma briga com ele, ele cai no chão, aquela coisa estava quase acertando ele quando Peter aparece vestido de homem aranha, segurando o tipo de martelo?

       Eu estava em um canto, eu sabia lutar, mas estava desarmada, eu certamente não poderia fazer nada, Peter sai pra ajudar o mago, eu consigo ouvir um "Senhor Stark, acho que to sendo abduzido", Tony vai ajudá-lo, o segundo mago, que eu descobri que se chama Wong, faz aquele negócio com as mãos e o bicho cai la dentro, me aproxino e vejo que ele está em um lugar vazio com neve, ele tenta voltar, mas o portal se fecha, cortando a mão dele, que cai perto de mim.

–Eca- digo chutando aquilo pra longe.

–Esses bichos parecem com os do ataque de Nova York- diz o mago, ele abre um portal com as mãos, fazendo ver o dia do ataque.

–Isso é uma ilusão, ou você abriu um portal para o passado?- pergunto chegando mais perto.

–É um portal- responde ele- ali, são as mesmas criaturas- ele aponta.

      Chegamos mais perto para olhar, nessa hora o chão treme, me desiquilibro e acabo caindo dentro do portal, caio sentada, olho para cima e vejo que o portal se fechou.

–Mais que droga- murmuro pra mim mesma.

       Olho em volta e vejo o cenário do ataque que teve a Nova York, eu não me lembrava de ter feito tanto estrago, acabo me distraindo que nem vejo um pedaço de pedra enorme vindo em minha direção, ótimo, vim pro passado e vou morrer, fecho os olhos esperando o impacto, mas ele não vem, abro os olhos e vejo meu pai com o escudo em minha frente, ou não é meu pai por ele aqui ainda não saber que eu existo, droga, droga. Ele me olha, seus olhos continham lágrimas? Meu padrinho, chega e coloca a mão em seu ombro, ele não parecia muito bem também.

–Ela ainda não sabe quem somos Steve- diz ele, meu pai assente, olho pro lado e vejo Scott e Bruce, ele está verde? Ok, que está acontecendo? Meu celular toca.

–Espera só um minutinho- digo olhando para eles, atendo vendo que é Bruce me ligando, atendo.

Ligação:

Alô?- escuto sua voz.

Alô, você diz Alô? O que estão esperando pra me levaram de volta?- pergunto nervosa.

Wong está tentando, mas ele abriu o portal em um lugar qualquer, não estamos te achando- responde ele calmo, as vezes essa calmaria do Bruce me irrita.

É só abrir a droga de um portal- digo- olha Bruce, você acabou de voltar do espaço, não faça eu te chutar pra lá novamente- digo estressada, olho pra frente e vejo os quatro me encarando.

Isso foi estranho, mas nós vamos te achar, ele está tentando- diz ele.

Estranho? Estranho foi meu padrinho achar que Pepper estava grávida só porque ele sonhou com isso- escuto ele dando risada, ai meu deus,  meu padrinho- Bruce, vocês tem que me achar logo, meu padrinho e Peter foram abdusidos por aquela nave- digo nervosa agora.

Tony e Peter estão bem- suspiro- eu vou desligar, nós estamos quase te achando.

–Olha Bruce, você não se atreva a desligar- mal termino a frase e escuto o barulho da chamada sendo encerrada- A, as coisas não vão ficar nada legais quando eu voltar- digo olhando o celular.

Ligação off.

–Espera, você conheçe a gente?- pergunta Scott me olhando.

–A pergunta certa é: você me conheçe?- respondo de volta.

–Olha eu não sei o que está acontecendo- diz Scott novamente- Angel, olha, não somos desse ano.

–É, eu também não, aquele mago me trouxe aqui e agora não consegue me levar de volta- digo bufando frustada.

        Não consigo dizer mais nada, apenas sinto alguém md abraçando, vejo que é meu pai, apenas retribuo.

–Isso tudo é saudade?- digo brincando.

–Eu também quero- diz meu padrinho me olhando, abraço ele também.

–Credo gente, parece que vocês não me vêem a anos- digo me separando, eles me olham- o que aconteceu pra vocês estarem aqui?- pergunto.

–Não podemos contar, pode inteferir no seu presente- diz Bruce me olhando, dou de ombros.

–E você, porque está aqui?- pergunta Scott.

–Meio que uns alienígenas invadiram a terra, ai fomos comparar com os bichos da invasão que teve em Nova York e eu acabei caindo aqui- digo- eles estão demorando demais, eu preciso avisar meu pai, Tony foi muito orgulhoso pra ligar e agora não pode fazer isso porque foi abduzido- reviro os olhos.

–Olha, eu queria deixar claro que eu ligaria se não tivesse a confusão-diz Tony olhando pra mim.

–A, claro que ia- dou risada, um portal aparece ao meu lado- bem, eu tenho que ir, até mais- mando um beijo pra eles, que acenam de volta, vejo escorrer uma lágrima do olho do meu pai, oque será que aconteceu?.

       Entro no portal, tendo a visão de Wong e Bruce novamente.

–Olha, eu nunca mais chego perto de um portal- digo.

–Agora ja te trouxemos de volta, eu tenho que protejer o templo, até- diz Wong entrando em outro portal.

–Nós vamos fazer uma ligação- diz Bruce, se referindo a nós dois.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Filha Do Capitão América.Where stories live. Discover now