Capítulo 18

20.5K 1.6K 1.5K
                                    

Surpresinha pra vocês hoje♡♡
————————————————

Angel.

     Eu estava feliz que Cooper estava ali comigo, mas ainda estava com saudades do pessoal, principalmente da minha mãe e de Luana. Entramos no aeroporto e descemos para o estacionamento, vejo Clint descendo de uma van, abrindo a porta dela e de la saindo um cara, ele comprimenta meu pai, parecia meio nervoso, espera, ele está apertando os músculos do braço do meu pai? Cooper olha pra mim rindo da minha cara, eu não acredito que vi isso, logo atrás de meu pai tem dois homens, um com um braço de metal e outro moreno. Olho para frente de novo e vejo o cara tirando as mãos do braço do meu pai, vejo a cara do meu pai e não aguento, caio na gargalhada, atraindo a atenção de todos, o problema é que eu estava com batatinhas na boca, resultado, me engasguei, depois desse episódio, me recupero com Cooper dando tapinhas em minha costas, avisto Clint e Wanda, sorrio pra eles que retribuem, olho pro meu pai e dou risada de novo.

–Eu não vou tirar essa imagem da minha cabeça tão cedo- digo limpando uma lágrima que caia.

–E quem é você?- pergunta o cara com o braço de metal.

–Eu sou filha dele- digo apontando pro meu pai e enchendo a boca de batatas.

–Espera, você tem filha?- pergunta olhando pro meu pai que assente.

–Eu não sabia disso- dizem os outros dois juntos.

–Mamãe não vai gostar de saber que tinha outra pessoa tocando em você- digo tirando com a cara do meu pai, que faz uma uma careta- e vocês? Quem são?.

–Sam- diz o moreno.

–Scott- diz o cara perto do meu pai.

–Bucky- diz o do braço de metal.

–Oi, sou Angel- sorrio, não aguento, vou pra perto de Clint e o abraço- estava com saudadea de vocês- ele me aperta em seus braços- Wanda- digo me soltando e abraçando ela.

         Olho para fora do estacionamento e vejo uma pessoa, meus olhos se enchem de lágrimas, me solto de Wanda.

–LUAAA- grito chamando a atenção dela, que logo me vê.

–ANGEL- ela grita e saimos correndo na direção uma da outra.

        A abraço, como eu estava com saudades dela, consigo ouvir alguns soluços, sei que ela está chorando, falta pouco pra mim chorar também.

–Me promete que nunca mais você vai embora- diz ela soluçando- eu senti tanta saudades, eu pensei que você não ia voltar mais.

–Calma, nós vamos resolver isso- digo a abraçando mais- eu também estava com muita saudade- quem mais está ai?- pergunto animada.

–Veja você mesma- diz ela se separando de mim.

       Olho pra frente e vejo meu padrinho, junto a dois homens, visão estava junto, olho mais pro lado e vejo minha mãe, meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

–Mãe- a chamo e ela percebe que eu estava ali, ela me da um sorriso e abre os braços.
  
      Corro pra abraça-lá, que me aperta em seus braços, eu chorava de felicidade em estar encontrando eles novamente, ela se afasta de mim.

–Que saudades meu amor- ela diz me olhando- Steve não estava te alimentando direito não é? Você está mais magra- eu dou risada.

–Eu estou comendo bem mãe- digo sorrindo e a abraço novamente- eu estava com saudades- ela me aperta mais, escuto um coçar de garganta.

Filha Do Capitão América.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin