18 🌼 Primeiras vezes 2.0

331 34 54
                                    

Tudo pra todos um capítulo enorme desse hein? Valorizem essa escritora aqui porquê ela sofre muito por macho, mas se o macho é o Xamã tá ok né?✨

"Se você tivesse me avisado que seu
outro compromisso foi cancelado eu teria vindo mais cedo te pegar de volta" Xamã diz ao parar no farol.

"Eu meio que não queria te incomodar." Falo envergonhada.

"Você nunca vai estar me incomodando. Agora você já sabe" Ele diz firmemente e olha nos meus olhos. Engulo a saliva lentamente me sentindo intimidada pelo olhar dele .

Era estranho andar de carro com um homem que não fosse o Victor, acho que criamos essa bolha por um tempo e vivemos dentro dela por muito tempo e agora que eu saí um pouco me sinto estranha. Arranho minhas pernas suavemente sob o moletom tentando acalmar meus nervos, mas nada parecia tirar essa paranóia na minha cabeça, há quanto tempo eu conhecia o Xamã? E eu já estava indo pra casa dele, ficar sozinha com ele. Bom, ele não vai me assassinar né? Pelo menos eu acho.

Quando chegamos na casa dele meu nervosismo só aumentou, eu me sentia uma adolescente...aí, o que eu tô falando? Eu sou uma adolescente. Nesse caso, eu me sentia uma criança então, reviro os olhos discretamente irritada com os meus próprios pensamentos, eu realmente era uma criança, por quê eu tô nervosa? Até parece que eu nunca sai com homens. Era impossível eu não comparar, o Victor simplesmente domina minha vida, todas minhas experiências novas foram com ele...como se segue em frente depois do Victor? Pego meu celular em esperança de ter recebido uma mensagem mas nada... Suspiro e continuo subindo as enormes escadas atrás do Xamã, minha mente viaja pra longe enquanto ele começa a falar da irmã dele e que ela era que cuidava da casa dele aqui em São Paulo. Por que eu não consigo parar de pensar no Victor?

Flashback

"Açaí? Você tá me chamando pra tomar açaí?"

"É, pô, você não gosta?" Victor diz do outro lado da linha.

"Eu gosto..." Respondo pensativa, por que ele estava me chamando pra sair?

"Beleza, então daqui a pouco eu te pego" Ele responde e encerra a ligação antes que eu pudesse responder. Eu não queria ser iludida e no meu coração pensar que isso significava alguma coisa, eu não posso nem sonhar em pensar assim mas por dentro eu já estava até com borboletas no estômago. Passo a mão nos meus cabelos e me jogo na cama, onde eu estou me metendo?

A Bel nunca deixa nada passar, era óbvio que ela iria notar algo, mesmo que eu achasse que estava tudo normal.

"Espera aí, que carinha é essa?" Ela diz assim que eu pego uma maçã correndo e ajeito minha bolsa.

"Que cara, Bel?" Dou risada.

"Esse glow" Ela diz e coloca a mão na cintura "Não é, amor?" Ela cutuca Juan, o namorado dela que cortava alguns morangos.

"O que?" Ele ergue a cabeça confuso.

"¿No crees que Lisandra tiene una cara diferente?" (Não acha que a Lisandra está com uma cara diferente?)

Juan me analisa e para o olhar no meu rosto.

"No sé decir" (Não sei dizer) ele responde e ganha um tapa da minha irmã.

"Hombres" (Homens) ela murmura e revira os olhos. Juan olha pra cara dela assustado.

"Você tá ficando bem agressiva, Isabel" ele diz e come um morango. Reviro os olhos e dou risada, esses dois são o casal mais estranho do mundo, mas também sempre achei eles tão fofos. O Juan mora na Espanha e a Bel conheceu ele numa viagem em que ela foi trabalhar junto com o papai e desde então nunca mais se separaram, o Juan é filho de uma dona da maior exportadora de vinho da Espanha, então infelizmente ele não pode largar tudo e vir ficar aqui no Brasil definitivamente, mas ele sempre vem visitar a Bel.

𝕻𝖑𝖆𝖙ô𝖓𝖎𝖈𝖔 🌼  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora