13 🌼 O começo 2.0

364 32 49
                                    

✨Alô quem tá falando aqui sou eu de novoooo, aí gente, já ouviram a música nova do xamã? Esse homem é tudo pra mim, que saco. Vão ouvir, sério, tenho que fazer um marketing pro xamã né já que o Victor já tem o dele (meio ruim mas tem) mas quem sou eu pra julgar né? rsrs, o print do fim tá meio bosta mas relevem ✨

"Eu não tenho nada de pessoal com ele não, Deus me livre. Inclusive assim que eu for embora quero esquecer que eu já me associei com ele hein" Falo firme. Douglas me olha com uma cara de quem estava exausto.

"Tá, tá bom então, Lisandra eu sou tudo de ruim e você é perfei-"

"Eu tô vazando, minha cabeça vai explodir! Descubram o que é isso aí e parem de brigar" Douglas interrompe Victor e sai irritado antes que um de nós pudéssemos dizer algo.

Ajeito minha bolsa de novo e ficamos num silêncio desconfortável, rapidamente desbloqueio meu celular de novo e começo a digitar meu endereço no aplicativo. Várias mensagens da minha irmã chegam,  ignoro as notificações e continuo escrevendo, olho pelo canto dos olhos pra ver se Victor ainda estava ali, engoli a seco ao ver que ele estava parado ali ainda. Por que ele tá aqui ainda?

Meu celular é tomado da minha mão e eu não consigo evitar o susto.

"Você não fez isso" cerro meus olhos, ele me olha determinado e coloca o aparelho no bolso.

"Você fala demais, sabia, Lisandra?"

"É? Eu não acho" Debocho dele.

"Talvez eu tenha que achar um jeito de calar sua boca" Ele diz se aproximando e em questão de segundos colou nossos lábios, sinto o meu ar faltar e fico imóvel por alguns segundos, minha cabeça estava girando, em que mundo uma fã ia pensar que o seu isola a beijaria? Quer dizer, pensar óbvio que sim né, mas nos sonhos mesmo, e eu nem pensei tanto nisso porquê ele rapidinho me deixou irritada o suficiente pra eu querer bater nele ao invés de beijar, ele me puxa pela cintura enquanto a aperta, meu coração acelera e as minhas mãos começam a suar, era incrível como a gente se encaixa e toda minha raiva se dissipou com esse beijo.

Nos afastamos e ele me olha com uma cara de convencido e eu fecho a cara pra ele.

"Sabia que era disso que você precisava"  Ele diz e eu não suporto o sorriso de satisfeito em seu rosto.

"De você babando em mim?" Finjo que estou limpando minha boca.

"Ei, eu não babei não" Ele retruca se sentindo ofendido. "Para de graça que você gostou"

"Já beijei melhores" dou um sorriso cínico

"Ai, garota, cansei de você, daqui a pouco começa o show, depois eu que sou o arrogante" Ele fala irritado.

Dou uma gargalhada "Você é engraçado, Vitão" Viro as costas pra ele e pela terceira vez essa noite desbloqueio meu celular tentando de fato pedir um carro no aplicativo, ouço ele se afastar de vez e sentia como se tivesse perdido de fato uma parte de mim, não por causa dele exclusivamente mas porquê eu havia criado um sentimento encima de algo que não existia e ele me beijou, eu não tô conseguindo entender isso até agora. Antes de confirmar a corrida olho pra trás mais uma vez, eu não sei pelo o que eu esperava mas quando eu olho pra trás ele estava parado lá me olhando.

"Ué não tava tão certa do que você queria?" Ele fala como se estivesse me desafiando.

Reviro os olhos, que ódio, não era pra ele estar me olhando.

𝕻𝖑𝖆𝖙ô𝖓𝖎𝖈𝖔 🌼  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora