*Roi,so pra dizer que ta cumprido minha filha,kdksks, dica= Pode trocar o nome Suga, pelo seu Utt! Boa leitura
*Chego em casa depois de um dia cansativo,deixo minha bolsa no sofa e vou ate a cozinha, me deparo com meu pai sentado na cadeira e na mesa havia contas...ele chorava e ver isso partiu meu coraçao...me ajoelho ao lado do mesmo*
-Pai?P-papai? ei nao chore...(digo acariseando o cabelo do mesmo)
s/p: -Ta..tudo bem S/n,nao é...nada.(diz enxugando as lagrimas)
-Pai..eu sei que nao esta nada bem...mais eu vou dar um jeito...
s/p: -S/n! Nao se preocupe..eu vou arranjar um emprego e vamos mudar de vida minha filha...(diz passando a mao em meu rosto)
-Pai!Eu vou dar um jeito..agora vai descançar...eu arrumo as coisas...(me levanto)
s/p: -Va descançar voce..acabou de chegar...
-Nao se preocupe pai..agora vá..(Meu pai se levanta e vai para o seu quarto,me sento na cadeira e dou uma olhada nas contas e....nao esta nada bem..meu pai atrasou o aluguel a tres meses e se ele nao pagar...vamos expulsos e nao temos aonde ficar...eu tenho que dar um jeito...Qualquer jeito...Amontuo as cartas e deixo no canto da mesa,vou e termino algumas coisas da casa,logo em seguida vou para o meu quarto, me deito na cama e olho para o teto...e começo a pensar...."que saudades da minha mae..." a mesma faleceu a 3 anos,e dai em diante as coisas so vem piorando...ela sempre organizou tudo...sem ela parece tudo perdido...meu pai ficou abalado com isso..eles sempre foram muito unidos...eu tenho que dar uma vida melhor para meu pai...e so com o meu salario de garçonete...nao vai adiantar....uma lagrima escorre em meu rosto,mas logo enxugo..me levanto e vou para o banheiro tomar um banho....e continuo com meus pensamentos...termino minhas higienes pessoais, coloco meu pijama e volto para a cama e tento durmir...*
+Dia seguinte+
+6:30+
*acordo ao som do despertador, mais um dia de trabalho, me levanto logo me alongando, vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, me arrumo e vou para a sala, pego minha bolsa e vou a caminho do trabalho...nao tomei café pois nao quero chegar atrasada...*
+Quebra de tempo+
*O expediente estava indo bem, ate que entra um homem, vestido de terno...por sinal,muito lindo,logo o mesmo se senta numa cadeira e eu vou logo o atender...*
-Boa tarde,oque deseja?(Por alguns segundos o mesmo me encara,ate que resolve responder)
xxx:- Um café...pofavor( sorri descreto)
*Vou preparar o cafe para o mesmo,volto e entrego*
-Algo mas?
Xxx:- Por equanto so..(Me curvo um pouco e volto para o balcao, fico por la mas...derrepente observo que estou sendo encarada pelo homem, e fico envergonhada e tento ignorar...)
*Depois de alguns minutos, o homem se levanta e vai ate o caixa*
-Ah,o café certo? 800,19 wons...
*O homem abre a carteira e entrega o dinheiro,e logo se retira...Oque foi isso? Vi passar o amor da minha vida e eu nao fiz nada? HAHAHA, um homem desse nunca olharia para uma mulher simples como eu....*
+Quebra de tempo+
*O expediente acaba vou para a casa e faço oque eu tenho que fazer...e vou para o quarto durmi*
+Dia seguinte+
+No serviço+
*estava tudo indo bem..ate que o homem do dia anterir entra na loja e se senta na cadeira...fico meio.."Oxi",mas logo vou atender o cliente, e tento ser simpatica*
