2

2.9K 253 418
                                    

A M E L I A S C O T T

- Estão dizendo em todos os lugares que eles se separaram.

- Eles não se separam, Gabie. - rolei os olhos já querendo sair do assunto.

- Faz semanas que eles não são vistos juntos, ele só sai com Marie Anne sozinho.

- Eles não se separaram, ok? - virei a cadeira para ela sentindo a raiva me consumir. - Você já olhou para eles? Eles não sabem viver um sem o outro. Olha a história deles, tudo que passaram. Eles não se separaram, Gabriela. - me virei para o notebook novamente e fechei os olhos respirando fundo.

- Ok, não está mais aqui quem falou. - ela murmurou saindo do quarto.

Eu estava péssima, o final do semestre estava me matando, ainda mais porque eu perdi o inícios das aulas pois estava em Nova York. Estava sem cabeça para me dedicar as leis nessas últimas semanas, mas estava fazendo meu melhor para pelo menos manter as minhas notas razoáveis.

Por conta disso eu não consegui voltar a trabalhar, eu estava atolada de coisa, e não havia tempo para nada. Não que ser babá fosse o melhor emprego do mundo, mas pelo menos eu tinha meu dinheiro para fazer as minhas coisas e ajudar com as despesas da casa.

Eu sentia como se tudo estivesse fora do lugar ultimamente.

Fechei o notebook vendo que mais uma vez estava distraída . Deus, já estávamos basicamente nas festividades de fim do ano, e eu simplesmente não conseguia tirar nada da cabeça, mesmo que fosse meses, parecia que tinha sido semana passada. Cocei os olhos cansada e me apoiei nas mãos olhando para as polaroides na minha parede. Eu havia tirado a maioria. Eu não conseguia mais pensar neles, e então o que restou foi apenas fotos com a minha família e alguns amigos. Bom, foi o que eu pensei. Vi uma pontinha atrás de uma e puxei. Peguei a foto e suspirei a olhando os quatro garotos sorrindo.

Não é louco como uma única coisa, um único acontecimento pode mudar tanto em você?

"- Ela está voltando aos poucos, ainda está um pouco confusa, mas ao que tudo indica, ela terá uma recuperação boa. - Dr. Robbins falava para Harry que não continha o suspiro de alivio, assim como eu. Eu estava um pouco mais distante ouvindo tudo. Havia acontecido tão rápido, que quando eu vi eu estava sendo retirada do quarto por uma das enfermeiras e Elizabeth estava sendo submetida a todos os exames possíveis. Acabei sendo levada para o meu quarto, mas estava inquieta demais e Gabie estava demorando então acabei saindo de fininho novamente.

- Quanto tempo até ela ficar...

- 100%? Algumas semanas, talvez duas. - o Dr. deu ombros. - Isso é uma vitória em tanto, Sr. Styles. Vá ficar com a sua esposa, ela estava perguntando por você.

Harry abraçou o médico que apenas sorria largamente. Eu me encolhi olhando a cena. Dr. Robbins foi chamado e logo foi andando na direção ao contrária da minha. Harry ligou para alguém ainda no corredor, ele sorria tanto. Isso encheu meu coração de alegria. Ele andava de um lado para o outro como se explicasse algo para alguém. Até que ele me viu e parou.

- Eu ligo para você depois. - ele começou a vir na minha direção ainda sorrindo.

Eu não havia falado com ninguém sem ser Louis. No fundo eu esperava que alguém viesse falar comigo, qualquer coisa, mas ninguém apareceu. Eu sei que estavam com a cabeça cheia, então tentei não ligar.

THE SISTER - H.S PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora