OneShot

289 35 6
                                    

Perth P.O.V

Chego em casa depois de mais um dia de gravações de The Stranded, ainda com a cena na minha cabeça. O que caralhos tinha acontecido ali?

FLASHBACK ON

Eu e Mark estávamos sentado em um sofá no set esperando a nossa cena ser gravada, ele com a maquiagem neon estava muito fofo, ainda mais com o cabelo compridinho, realmente, adorável. Amigos pensam isso um do outro...certo? Ouvimos o diretor nos chamar e fomos até o local onde seria gravado a cena, o diretor apenas pediu para nós dançarmos juntos já que na série somos um casal, mas o resto do cast não deixaram barato e começaram a gritar "Beija! Beija! Beija!", se não é pra ser filhos da puta eu não sei pra que amigos servem. Eu não sabia muito o que fazer até sentir Mark acabar com o pouco espaço que tínhamos juntando nossos lábios em um beijo. Seus lábios eram macios e doce, eu queria mais, eu queria mais daquele beijo. Por instinto coloco minha mão em sua cintura puxando ele mais perto enquanto uma de suas mãos estava em meu pescoço e seu outro braço estava em meu ombro. O diretor já havia parado de filmar, mas nós não tínhamos percebido até o cast começar a deixar o set. Então nos afastamos, eu vi Mark soltar um sorriso de lado, ele estava completamente corado e com vergonha, nem conseguia me olhar nos olhos. Não que eu estava muito diferente, quando eu peguei um pouco de coragem de falar algo, vi ele saindo se juntando ao cast.

FLASHBACK OFF

Eu estava preso ainda com tudo que aconteceu, ainda sentia seus lábios nos meus... Nesse exato momento, eu não posso afirmar se vejo ele ainda como apenas um melhor amigo. Eu tenho certeza que é algo a mais, e foi esse beijo que me fez notar algo que talvez eu sinta por ele desde da primeira vez que nós conversamos.

QUEBRA DE TEMPO

Acordo com a luz do sol na minha cara, eu não queria ir pra faculdade, nem fudendo, porque eu to com preguiça de prestar atenção? Também, mas também é porque eu sei que vou encontrar Mark, e eu juro que não sei como reagir, emocionado? gay panic? hahaha sim. Me levanto indo para o banheiro fazendo minhas higienes, voltando pro quarto pegando meu uniforme, termino de me arrumar ajeitando meu cabelo no espelho, eu pego meu celular e as chaves saindo de casa, acabo por não comer nada, indo em direção ao meu carro, o percurso até a faculdade era de 20 minutos. Chegando lá, estaciono nas vagas de estudante, subindo a grande escadaria eu dou de cara com Mark sentado perto de um pilar com uma sacola, assim que ele me vê, ele vem em minha direção me esticando a sacola pra mim.

-Eu te conheço e sei que você não comeu

Pego a sacola de sua mão

-Obrigado P'...

-Eu sei que você ainda está tímido sobre ontem, me encontra no telhado quando suas aulas acabarem, quero falar com você- Apenas concordo com a cabeça- Agora vá pra sua sala antes que se atrase

Saio do local me direcionando para sala onde, assim que sento na minha carteira, me deito na mesa completamente morrendo.

-Tá bem ai?- Chimon, meu amigo de sala, perguntou me cutucando. Apenas concordo com a cabeça, ele não parecia muito convencido com a resposta- Desembucha o jaburu.

Suspiro me levantando da mesa

-Ontem, nas gravações... meio que... Eu e o Mark nos beijamos...

Ele não parecia nada surpreso

-Vocês são um casal na série, claramente vocês iam se beijar bobão... Só se... isso mexeu com você de alguma forma, aí temos um babado.

Porra pq ele entende muito rápido? Se fude também

-Meio que não estava no roteiro, o pessoal começou a gritar pra gente se beijar e... rolou- Vejo ele interessado na história, senhor parece aquelas fujoshis de BL- A gente ficou se beijando por um bom tempo, a gente só percebeu que já tinham parado quando o pessoal começou a sair do set, ele saiu sem falar nada. Mas hoje na entrada ele falou que assim que terminassem minhas aulas era pra eu encontrar ele no telhado, que ele queria falar comigo sobre isso...

-Olha tudo que eu tenho a dizer é, ele ta na sua e eu quero ser padrinho do casamento

-CHIMON?????????

-Você que lute meu anjo, agora presta atenção na aula e para de pensar no seu macho.

As vezes eu pergunto porque caralhos eu tenho ele como melhor amigo, real. Mas é melhor eu prestar atenção na aula, mas não sei se consigo tirar Mark da mente.

QUEBRA DE TEMPO

As minhas aulas tinham terminados, passei o dia na ansiedade, não sabia direito o que fazer, apenas subo a escada que leva até o telhado, vendo Mark sentado no murinho ali. Suspiro e vou perto do mesmo.

-Mark?-O mesmo se vira me olhando, ele parecia nervoso com algo

-Oi...Olha eu vou falar de uma vez, então.. ahm... me escuta- Apenas concordo com a cabeça-Eu gosto de você... muito mais que um amigo... Eu sempre tentei ignorar esse sentimento e fingir que ele não existia. Mas ele existe, desde a primeira vez que eu te vi, nós éramos crianças ainda, apenas adolescentes, eu pensava que era nada, até que o tempo foi passando e nada mudou. Eu amo tudo em você, não tenho como negar, você é simplesmente perfeito ao meu ver. Ontem quando eu tive a chance de te beijar eu não podia perder algo que eu achava que nunca poderia acontecer, até mesmo porque eu achava que tu era hétero, mas você se entregou por completo no beijo, nós ficamos por muito tempo ali... Me diz que não era só pela gravação e que você também sente algo por mim...

Ele estava olhando pro chão mexendo na barra do moletom como ele sempre fez quando estava ansioso. Eu não sabia o que falar, então resolvi fazer. Fui mais próximo do mesmo, levantando seu rosto com meu indicador em baixo de seu queixo fazendo ele me olhar, seus olhos estavam lacrimejantes isso me doeu. Juntei nossos lábios em um selinho rápido.

-Nunca foi pelas gravações

Ele sorri, ah, como ele era perfeito sorrindo, ele passa seus braços em volta do meu pescoço enquanto eu abraço sua cintura o puxando para um beijo de verdade. Eu amo ele, ele me ama, a gente agora... É real... Nos afastamos para recuperar o fôlego

-Então... Agora a gente é o que- Eu percebi que ele estava com um pé pra trás de perguntar isso.

-Você quer namorar comigo?- Isso saiu tão suavemente da minha boca que até eu fiquei impressionado

-Sim! sim mil vezes- Ele me dá o maior sorriso o possível

Abraço ele, agora era real, era oficial

Ele é meu

Eu sou dele

E nós somos um casal.

Kiss You [PerthMark Oneshot]Where stories live. Discover now