Capítulo 1

34.2K 2.4K 2.3K
                                    

Anthony White

Mais uma segunda-feira qualquer que se passava, eu estava na última aula do dia, matemática financeira para ser mais exato.

Sentado na última carteira do fundo esquerdo da sala, observava Grace Thompson, a menina morena sentada na segunda carteira da primeira fila ocupava boa parte dos meus pensamentos diários, ela conversava animadamente com Richard Ward, seu amigo e frequentador do clube de literatura.

Por que ela tem que ser tão bonita? E tão indiferente a minha presença?

— Você tá fazendo de novo, Thony. — Tyler comenta ao meu lado me obrigando a encará-lo.

Tyler Norris e eu somos melhores amigos desde o primário, os melhores do time de basquete, o qual eu sou capitão. Temos uma "fama" na escola, privilégio de jogar no time, mas eu nunca gostei muito desses rótulos.

É até irônico, capitão do time de basquete, considerado bonito pela maioria dos alunos desse colégio e nunca fui notado pela única menina que me interessa.


— Fazendo o que? — Perguntei me fazendo de desentendido, mas eu sabia exatamente ao que ele se referia.

— Você sabe... — Revirou os olhos impaciente. — Encarando a Thompson.

— Eu não estou! — Neguei com a cabeça e meus olhos automaticamente se voltaram para a Grace prendendo o cabelo em um coque.

Aquele pescoço exposto com lindas sardas parece perfeito para beijar, chupar... Ok, esses pensamentos são meio perturbados e não seria nada legal se alguém soubesse deles.

— Não tá? — Tyler perguntou irônico ao seguir meu olhar, revirei os olhos apoiando as costas de forma largada na cadeira.

— Não, eu to olhando pra parede, mas ela tá no caminho. — Sorri convencido e ele revirou os olhos.

— Você deveria falar com ela, se conseguir um beijo talvez pare de encarar ela como um psicopata em todas as aulas que vocês tem juntos. — Tyler voltou a fazer os exercícios no caderno dele enquanto falava, suspirei pegando meu lápis novamente.

—  Eu não vou chegar nela do nada... — Comecei a fazer um cálculo que o professor passou, não tinha nenhuma dificuldade nessa matéria. — Isso seria estranho.

— Estranho é você ficar encarando ela como um maníaco. — Comentou baixo me olhando rapidamente. — Você sempre fez isso com todas as meninas que queria ficar, simplesmente chegava e falava, o que te impede de fazer isso com ela?

— Você não entende Norris, não é tão fácil assim. — Coloquei meu lápis na carteira e virei para ele. — Eu observo essa menina desde o dia que ela começou estudar aqui, eu quero beijar ela desde a primeira vez que a vi, mas.. — Suspirei olhando pelo canto do olho a morena baixinha concentrada em fazer as atividades passadas pelos professor. — Ela nunca nem me olhou, nunca foi nas festas que nós vamos, não parece o tipo de pessoa que quer alguém como eu ou você por perto.

— Até faz sentido... — Deu de ombros. —E tem o Ward né, ela e ele parecem ter nascido grudados, um bom amigo nunca deixaria você chegar perto dela. — Tyler bagunçou o cabelo olhando os amigos do outro lado da sala, concordei rabiscando qualquer coisa no canto do caderno.

Na Segunda Carteira Onde as histórias ganham vida. Descobre agora