Capítulo 19: "Funcionamento Interno"

82 10 5
                                    

Todos os capítulos serão traduzidos e revisados por: merilyncatherine

Tradução e revisão por: merilyncatherine

RIVER

Aparentemente, esta é minha vida agora.

Estudante normal do ensino médio pela manhã. O marido de um deus em segredo à noite.

HA. Nem acredito como isso soa ridículo. Se minha vida fosse um programa de televisão, eu provavelmente rivalizaria com as Kadarshians. Exceto, talvez, não o faria, porque não pretendo divulgar vídeos pornográficos e meu corpo não é feito de silicone.

“O que há de errado com você hoje em dia?” Forrest está estreitando os olhos para mim. Hoje é o dia em que ela dorme na casa de Nana,  e ela planeja passar a noite toda na Netflix e com muitos lanches. Quando disse que chegaria tarde em casa, ela ficou no chão.

“O que? Você não me viu vestir meu terno de spandex[N/T: Um tipo de Lycra] de cores vivas que eu uso para salvar garotas bonitas de ladrões? Isso dói, irmã.”

“Ah, meu deus, não outra brincadeira de super herói, River.” Forrest revira os olhos para minha tentativa de brincadeira. O que seja. As vezes minhas piadas atingem o alvo, mas na maioria das vezes não. No entanto, ainda não me impede de correr pela boca.

“Sério, nunca o vi tão ocupado. Você não volta para casa há uma semana, River. É como a ver  porcos voar”, ela pisca para mim. “E você está sempre em casa! Você é a pessoa mais caseira que conheço.”

"Você está com ciúmes por eu ter adquirido uma vida fora da casa de Nana?", Pergunto.

“Não estou com ciúmes. Curiosa”, diz Forrest, seus olhos não voltaram ao tamanho normal. “Você tem uma nova namorada?”

“Não.”

“Está vendendo drogas?”

Eu pretendo arrotar.

“Está tendo novas aulas de arte, então?”

“Com o dinheiro de quem?”

Forrest parece estar no fim do seu juízo. “Quero dizer,pelo menos me diga com quem está saindo. Ninguém sabe a onde vai. Você não sai com ninguém da nossa escola.”

Dei de ombros. Não é que eu evite meus companheiros exclusivamente… simplesmente não me conecto com nenhum deles. Eu não me importo com as coisas que importam para eles. Quando eles sabem mais sobre mim, decidem que sou diferente de mais deles, o que é apenas um eufemismo para o fenômeno.

“Estou saindo com o novo garoto a um novo lugar”, eu digo, sendo honesto, mas omitindo apenas um detalhe crucial. “Ele o encontrou. É muito bonito, embora não seja o tipo de lugar que você gostaria."

O nariz de Forrest se enrrugou com a menção de Tasho. Ela deixou claro que não gosta do novo garoto. “Por que está saindo com ele, afinal? Quero dizer, é certo que as garotas gostam dele pelo seu corpo. Mas uma vez que ele abre a boca, é como” ela demonstra a extrema perda de interesse com sua mão deslizando para baixo em uma medida drástica “Cuco alerta”.

Seus comentários descuidados acendem uma punhalada de fogo dentro de mim. Quero defender a Tasho. Ok. Ainda é estranho, mas não da maneira depreciativa que sugere Forrest. Ele é diferente porque é basicamente um não humano que está acostumado a viver em outro século. Esse é o tipo de estranho que ele é.

“Não faça isso”, digo a minha irmã. “Não seja má.”

“Ahh!” Os olhos de Forrest brilham e posso ver  a sugestão de agradável surpresa entre as manchas de suas esferas verdes. “Porque ser má é a única forma que posso te abrir, irmão. O que há entre você e o novo garoto, afinal?”

El Noivo del Dios del Dolor [ Tradução PT/BR]Where stories live. Discover now