CAPÍTULO 1

18.7K 1K 107
                                    

Olá meus anjos! Como estão? Pronto para ler o primeiro capitulo reescrito do livro?

Boa Leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto-me enjoado só de ouvir a loira peituda a gritar como uma maluca enquanto chegava ao orgasmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto-me enjoado só de ouvir a loira peituda a gritar como uma maluca enquanto chegava ao orgasmo. Continuei a fodê-la a bruta, querendo chegar ao orgasmo o mais depressa possível para me ver livre dela.

Dou-lhe um tapa nas nádegas, obrigo-a a cavalgar com força em cima do meu pénis. Não me lembro do nome dela, nem daquelas que passaram por mim. O que já era típico em mim. Não me lembrar. Também não preciso de lembrar de nomes, só preciso de foder as bocetas cremosas para me alivar do stress.

— Oh meu Deus, Ethan! — Berra alto, fechando os olhos ao mesmo tempo que deixava a cabeça cair para trás.

— Não grites puta! — rosno, dou-lhe uma estalada na nádega já avermelhada. — E não voltes a dizer o meu nome.

Volto a bater, em vez na nádega passo a bater nos seus seios de silicone deixando-os bem vermelhos.

— Faz de novo! Faz de novo! Bate mais na tua puta. — Rosna como uma felina, mas bem histérica sem deixar de subir e descer no meu pau.

Aperto com força o bico do seu mamilo, troço-o com mais força deixando-a angustiada.

— Não tens o direito de pedir sua puta.

A tiro de cima de mim. Agarro no seu cabelo com força como sei que gosta e a puxo até ao sofá do canto do meu escritório. Faço-a a ficar de quatro. Como uma boa putinha que é, faz o que eu mando sem hesitar. Puxo o cabelo com força, obrigo-o a cabeça vir para trás e sem que espere enfio o caralho dentro dela com força. Tapo a boca com força antes que grite, mais do que já o fez, para que todos a oução do outro lado. É isso que ela gosta de fazer quando vem a procura do meu pau, como todas as outras que passaram por mim enquanto as fodo como umas putas que são.

— Cala a boca. Já te esqueceste que estamos no meu escritório!

Era raro as vezes que as fodia aqui, no meu escritório. Só o fazia quando necessitava mesmo de me aliviar. Por outro lado, gosto mais de levá-las para um hotel e as foder por horas, deixá-la bem anestesiadas antes de as largar. E só as largo quando me vejo bem satisfeito e bem enjoada daquela buceta gasta e inchada.

LIBERTA-ME DA ESCURIDÃO | LIVRO UMWhere stories live. Discover now