RECADO IMPORTANTE

108 6 3
                                    

Ooii pessoal, como estão? Se tem aí alguém que acompanhou a minha história UPDR, eu tenho um recadinho pra vocês:
Faz um ano que não atualizo aqui, eu fiquei desmotivada com a história, não tava mais achando tão legal escrever como antes. Por mais que eu tenha Uma Plebeia da Realeza inteira planejada e quando comecei a escrever me empolguei mais e fiz fichas dos reinos, desenhos e etc mas agora já não vejo tanta graça na história, desde o último capítulo eu não escrevi mais nada. Eu ainda tenho um carinho muito grande pela história mas eu não vou concluí-la infelizmente. Peço mil perdões a quem acompanha/acompanhou e gosta da história😭 espero que entendam.
Muito obrigada a todos que leram Uma Plebeia da Realeza, de coração. A história vai continuar no wattpad mas não terá atualizações de capítulos, por isso vou deixar aqui o final da história e o que aconteceu com os personagens❤️

Para quem não lembra, Eleanor morava na vila de Azelaer junto com sua mãe e o melhor amigo Eliott que havia perdido os pais ainda criança. A rotina deles era monótona, durante algumas vezes na semana os dois ajudavam Teodora, mãe de Eleanor na feira da praça central, pescavam, caçavam e iam a taverna nas horas livres. No dia do aniversário de 19 anos de Eleanor, sua mãe resolveu que era hora de contar sobre sua verdadeira origem, contar que seu pai era o rei Demétrio.
Eleanor ficou em choque e resolveu espairecer na floresta, caçando. Foi aí que ela conheceu Évora, uma bruxa.
Dias depois Eleanor resolveu aceitar ajudar a nova amiga Évora escondendo uma poção perigosa na sua cabana. E é claro que isso não acabou bem, a garota foi pega por um guarda real que revistou sua bolsa e encontrou o frasco, acusando assim de estar envolvida com bruxaria. Eleanor foi humilhada, presa e torturada pelo carrasco no calabouço do castelo.
No fim, ela provou sua inocência e o rei resolveu pedir desculpas pessoalmente na aldeia. Então, Demétrio reconheceu uma velha conhecida, um velho amor. Teodora, mãe de Eleanor havia tido um caso com o rei antes mesmo dele ser rei que resultou no nascimento da Eleanor. Após todo o choque com a descoberta o rei ordenou a ida da família para o castelo, o homem ofereceu lar e condições melhores. Após muita insistência e ameaça eles mudaram-se para o castelo, fazendo parte agora da corte real.
Quem não reagiu nada bem foi a filha do rei e da rainha, Gisele. Acusando Eleanor diversas vezes de "bastarda".
Mas o que aconteceu após a chegada deles no castelo? Durante as primeiras semanas, tudo foi estranho, cheio de olhares aprovadores e murmurinhos nos cômodos comuns. Logo os três começaram a ter aulas particulares para aprender a ler e escrever e após isso, Eleanor resolveu registrar o dia a dia no novo lar através de um diário, pergaminhos e penas e tinta. O que ela escreveu? É o que você vai saber agora:

19 de abril de 1577
Passaram-se semanas desde nosso primeiro dia aqui, ainda estou me acostumando com tudo. É completamente diferente da vila, é tudo tão lindo, limpo e reluzente. Desde o piso até os móveis são impecáveis e feitos com algum material caro.
O meu quarto é esplêndido! Eu tenho um quarto inteiramente meu, com direito a uma linda lareira e uma banheira de ouro ou algum material dourado muito bonito.
Acho que aos poucos minha ideia desse lugar está mudando, a relação com o rei, digo, meu pai está crescendo aos poucos, indo muito bem. Ao contrário da minha relação com a Gisele. Dessa dissimulada, eu nem faço questão de comentar sobre.
Participamos de dois bailes exuberantes e também já flagrei atos libidinosos por quase todo castelo, algo um pouco nojento.
Mamãe está se adaptando melhor do que esperava, fez amizade com várias esposas da corte e passa a maior parte do tempo fofocando na sala dos jogos.
Eliott fez algumas amizades com garotos filhos de barões e duques, já eu acho que estou perdendo meu único amigo.

7 de maio de 1577
Noite passada foi de tirar o fôlego, o rei promoveu um lindo baile ao ar livre, nos jardins do castelo. Luz de velas, ópera, teatro e muita dança. Tive que aprender na marra a dançar e não foi fácil mas aos poucos estou pegando o jeito. Usar aqueles vestidos também não são nem um pouco agradáveis. E para completar a noite, conheci o futuro rei de Ofle e Azelaer, Alisander. Prometido a Gisele desde o nascimento, e no próximo ano o casamento real será realizado. O garoto foi gentil mas ao mesmo tempo gentil demais, ele parece ter grudado a noite toda e é óbvio que isso despertou ciúmes na Gisele, o motivo eu não entendo qual.
Mas eu não me dei bem com ele, garotos como ele são para garotas com Gisele e eu não sou uma Gisele.

Uma Plebeia da RealezaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora