Capítulo 16: Metamorphosis

3.2K 357 163
                                    


Olá meus coelhinhos🐇
Depois de alguns dias estou aqui de novo e já com um pequeno mistério que será mais trabalhado no próximo capítulo e vocês iram saber mais sobre o bebê Wei, mas até lá fique com um pouquinho de Lan WangJi.
Amo vocês😍
*capítulo ainda não revisado, pode conter erros de ser humano e digitação*



"Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você respira fundo e rouba as coisas que eu sei
Lá vai você, me salvando do frio
Fogo em chamas normalmente nos mataria
Com tanto desejo, juntos, somos vencedores"
Sam Smith- fire on fire.


Uma semana antes do primeiro encontro.

Narração- Lan WangJi.

Seita Gusu Lan

Início da manhã, 5:00.

Abro meus olhos lentamente e me acostumo rapidamente ao ambiente e a pouca luz que já entra pela janela, minha cama está exatamente como fui dormir ontem a noite, lençóis arrumados e brancos com quase nenhum vinco, a cortina que separa meu quarto do resto da casa está balançando suavemente com o pouco vento que entra no ambiente.

Não preciso forçar meu corpo a levantar já que esse é um hábito de anos enraizado em mim, também não preciso pensar muito enquanto arrumo a cama e preparo meu banho com a água recém posta, essa rotina se repete dia após dia é eu não reclamo dela, embora me sinta incompleto, como se faltasse algo.

Me visto meticulosamente, cada camada de roupa e cada adorno na minha cabeça será com todo certeza checado por meu tio que me avalia dos pés a cabeça, minha postura, minhas roupas e até as poucas palavras que raramente saem da minha boca, às vezes eu só queria... não, nem eu sei o quê queria e não era hora para pensar nisso, tenho deveres a cumprir.

Checar se todos os Júniors já estão realizando suas tarefas matinais como cuidar dos jardim e se os mais avançados já começaram a prática de espadas, ando pelos corredores e pelos meus cálculos devem ser nove horas, todos já comeram e já iniciaram suas obrigações.

Provavelmente nesta tarde haverá aula do meu tio com os discípulos mais velhos para pensar na prova para se tornar mestre oficial de Gusu, a cada passo que dou em direção a sala principal e dado com paciência e leveza. Sem correr, nada de barulhos desnecessários, não ande muito devagar, pise de forma leve e elegante, mantenha sua espada amostra mas não com arrogância....repassar as regras na minha cabeça se tornou algo corriqueiro e sem sentimento algum, não tenho medo de quebrar nenhuma pois só esse pensamento é improvável.

Eu sou lan wangji, segunda jade de Gusu Lan, alfa puro, a imagem da perfeição e da elegância regrada e ao controle, poderoso e benevolente, frio.

Não que isso não fosse verdade mas é proibido vangloriar-se, e eu nunca pisei fora da linha, nunca.


Meus passos me levam até a sala onde a uma certa elevação vocal por parte do meu tio, nunca o vi realmente bravo, eu no fundo o admirava por ter desistido de tudo para ser um homem íntegro, um excelente cultivador, seu nome era uma lenda até mesmo entre os mais velhos que comentavam seus feitos derrotando monstros e diversos cadáveres ferozes, ele era um alfa mas infelizmente sua natureza não evoluiu a um ponto tão alto quanto seu irmão mais velho, mesmo assim não se deixou abalar e mesmo quando seu irmão morreu ele continuou seu legado e se tornou líder até que seus filho no caso XiChen assumisse a liderança, suas mãos de ferro dominavam o recanto das nuvens a mais de três anos e agora era a vez do meu irmão, e eu o apoiaria, afinal para mim não sobrou muito mais o que fazer.

Antes de chegar a porta escuto alto e bom tom a voz do meu irmão.

"Wangji pode fazer no meu lugar, tenho certeza que ele é tão bom quanto eu para essa tarefa"

Nosso Jardim-WangXian - ❣Where stories live. Discover now