00- Conflitos Confusos

12 0 0
                                    


"Descontrole-se" O grito alto como o de uma besta encurralada soava por toda a região.

Uma explosão veio logo em seguida, em meio às chamas um jovem cheio de sangue escorrendo pelo corpo com dezenas de feridas e queimaduras parecia sangrar até a morte, na verdade era uma certeza afinal o sangue jorrava na falta de um dos braços.

"Desgraçado, eu não irei te perdoar por isso." O garoto emanava uma sede de sangue imensa.

"Não se preocupe com isso, Willian sua morte chegará logo. Não precisará mais se importar com esse ódio." Outro jovem encarava William com escárnio em seu olhar.

A visão de William já havia começado a escurecer, seu corpo começava a ficar pesado. O forte gosto de sangue dominava seu paladar. Talvez ali seria onde sua morte chegará, porém não podia deixar o jovem sair ileso disso, a determinação que estava em falta voltou a brilhar em seus olhos.

William então começou a cambalear em direção a Adrian, tudo que ele precisava era pelo menos levar Adrian junto, com ele na morte pelo menos ele não teria nada que o prendesse nesse mundo quando morre-se.

"E inútil qualquer esforço, você já está acabado." Adrian já se sentia vitorioso, quando lembrou o que William tinha feito anteriormente com seu braço, seu olhar mostrou medo quando ele tentou se afastar rapidamente de Willian, mas já era tarde. Willian agarrou Adrian com um avanço repentino. O corpo de Willian começou a brilhar em linhas brancas.

"Você vem comigo desgraçado" A energia no corpo de William começou a se descontrolar conforme seu corpo brilhava e seus músculos eram rompidos.

"Solte-me Willian! Eu ainda tenho muito oque fazer nessa vida" A expressão de terror de Adrian junto de sua ira enquanto tentava se soltar de William.

"Cale a boca, você é um péssimo perdedor. Bom eu também sou." Um fraco sorriso apareceu na face de Willian, como se ele tivesse cumprido o papel que queria a tanto tempo. Pronto para abandonar o mundo na qual não tinha uma única amarra o prendendo. Sua serenidade perante a morte era louvável.

Até que o corpo de Adrian se dissipou como água, um olhar de descrença surgiu em seu rosto. Assim como a risada de Adrian começou a soar.

"Parece que aprender a magia clone das águas foi realmente útil, você realmente achou que eu abaixaria a guarda depois que você explodiu a energia restante no próprio braço?" O sorriso diabólico no rosto de Adrian dava um ar pesado ao redor. "parece que não quer morrer já que está demorando tanto pra explodir o próprio núcleo de energia."

O corpo de Willian começou a se destruir enquanto o núcleo brilhava mais fraco como se tudo que lutou não fazia mais sentido. "Deixe-me ajudar em sua morte!" Ao dizer isso Adrian preparou uma lâmina de água que foi direcionado ao corpo de William.

William ainda desnorteado, por ter iniciado a destruição do próprio núcleo de energia ele não conseguiria usar seus poderes corretamente. 'Eu vou morrer tentando' Pensou ele reunindo toda a energia magia que sobrou consigo. "Descontrole-se" Gritando e correndo em direção ao inimigo, ao dissipar da lâmina de água usando seu poder e avançando diretamente para Adrian. "Descontrole-se" após esse comando seu núcleo explodiu. 

[PMM] Politica no mundo dos mortos.Место, где живут истории. Откройте их для себя