8°Capítulo

516 38 6
                                    

Ouço o carro chegar, desço para ir ter com ele, estou nervosa, vai ser a primeira vez que eu vou à casa dele, e se a mãe não gostar de mim, e se ela falar que não sou o que ela esperava para o Axel? Vou em direcção à porta.

Mateus: Luana- ele me pega na mão.

Eu: Mateus?- falo sem paciência.

Mateus: não vai, fica aqui por favor- ele fala devagar.

Eu: eu já te disse, eu sei cuidar da minha vida Mateus, eu já n sou criança- eu largo a mão dele e saio de casa.

Vejo o Axel, ele esta apoiado na porta do carro e esta mt bonito, ele me beija e abre a porta do carro para eu entrar.

Axel: estas bem?- ele liga o carro.

Eu: aham- falo nervosa, e coloco o cinto de segurança.

Axel: aham?! Aham o q?- ele começa a conduzir.

Eu: eu só estou um pouco nervosa e se a tua mãe não gostar de mim?- olho para ele.

Axel: relaxa amor, a minha mãe é mt simples, ela não vai te fazer nada- ele beija a minha mão.

Eu: obrigada- sorrio para ele.

Quando chegamos havia muitos seguranças em volta do portão, eu conseguia ver que dentro também havia muitos, eles são tão grandes que até me deu um frio na barriga de tanto medo, todos estavam armados.

Axel: chegamos princesa- ele olha para mim, depois sai do carro e abre a porta do carro para eu sair.

Eu: obrigada amor- eu saio do carro e pego o braço dele.

Eu estava com um pouco de medo dos seguranças, eles são mt grandes e mt altos, nós nos aproximamos do portão principal enquanto os seguranças abrem o portão, nós entramos e eu me surpreendi com o tanto de flores que havia, era um jardim mt lindo. Depois de sairmos do jardim os outros seguranças que estavam dentro abriram a porta que nos leva directamente para a sala de jantar, onde estavam todos sentados, lá estava um casal, que parecia ser os pais dele, uma menina que parecia ter 18 anos, e outra mais pequena que parecia ter 4 anos.

Axel: boa noite- ele cumprimenta e a menina mais pequena vai ter com ele- ola Sofia, tudo bem?

Sofia: eu estou beeeeem você me trouxe mais brinquedinhos?- ela fala no colo dele, depois ela olha para mim- ela é sua namoradinha nova?- ela fala no ouvido dele, mas eu consigo ouvir, todos conseguiram ouvir.

Eu fiquei envergonhada, pq todos começaram a olhar para mim, eu olhei para o Axel, ele pôs a Sofia no chão e ela pegou a minha mão, achei estranho pq ela nem me conhece, o Axel pegou na outra minha mão e fomos até em direção ao casal.

Axel: mãe, pai, esta é a Luana- ele olhou para os pais e depois para mim- Luana, este é o meu pai- eu e o senhor nos cumprimentamos com dois beijos da bochecha, ele sorriu para mim e disse o seu nome "Alexandre" e eu disse o meu- e esta é a minha mãe- a senhora me puxou com tanta força para um abraço que a mão da Sofia e a minha se separaram, ela me apertou muito, eu não conseguia respirar mt bem.

Sofia: oh maaaae- a Sofia grita e a senhora para de me abraçar- eu quero segurar a mão da Luanaaaaaa- ela começa a bater o pé no chão.

Axel: calma Sofia- ele pega na Sofia e a coloca no colo- a Luana já vai ficar contigo ok? Vai ter com a Ana- a Sofia desce do colo e vai até aonde parece ser a cozinha.

Eduarda: minha querida- ela pega na minha mão- eu sou a Eduarda- eu digo o meu nome e depois sentamos à mesa.

*****: pois é, como sempre eu não existo né?- a menina que aparenta ter 18 anos fala.

A nerd da sala ao ladoWhere stories live. Discover now