1💖

512 28 2
                                    

"Hello pessoas tudo bem com vocês? Meu nome é Gerson Antonio e bem vindo ao meu futuroo tuts tuts tuts..."
_________________✿________________

15/02/2025

Narrado por Antonio:

Chego em casa depois de um longo dia de trabalho e vejo minha esposa sentada encostada no sofá lendo, concentradamente, um livro. Nem percebeu minha presença.

_Hi Lorena.-Digo atrás dela fazendo-a se assustar.

_Antonio. Quantas vezes te pedi pra não fazer isso? Poxa, quer me matar do coração?-Diz colocando o livro na mesinha de centro.

_Desculpa?- Digo rindo. Tiro meu sapato e me deito no sofá com a cabeça em seu colo. Ficamos por um tempo em silencio com ela fazendo cafuné no meu cabelo. Ela estava perdida em pensamentos, era nítido que algo a incomodava.

_Esta tudo bem?-Ela parou de mexer no meu cabelo, mas continuou olhando pro nada, com a mão sobre meu cabelo.

_Você se lembra de como a gente se conheceu?

_Sim. Foi no parque do Ibirapuera, em um encontrão que teve lá em outubro de dois mil e vinte.

_Eu estava morrendo de vergonha.

_Você esbarrou em mim, e simplesmente congelou quando me viu.

_Não me julgue eu era, e ainda sou, uma grande fã, estranho seria se eu não tivesse tido aquela reação... Quem diria que cinco anos depois eu estaria noiva do meu ídolo.

_Agradeço a sua coragem de ter me chamado minutos depois pra tomar sorvete quando o encontrão acabasse.- Digo pegando sua mão e entrelaçando na minha.

_Eu quem agradeço você ter aceitado.-Ela passa alguns minutos calada mais logo volta a falar. -Lembra, também, do que me disse um tempo depois?... Sobre um dos seus sonhos?

_Depende, te falei tantos.

_Tem um, em específico, que você disse que sempre quis, que desde pequeno era uma vontade sua.-Vejo que seus olhos se encheram de água.

_Lorena.-Me sento de frente pra ela.-O que tá acontecendo?

_É que...

_Você está, real, me deixando preocupado. O que ouve?-Uma lágrima escorreu e eu prontamente a limpei, porém continuei com a mão em seu rosto. Ela receosa, pegou minha mão e a segurou sobre seu colo, entrelacei nossas mãos e ela olhou pra mim deixando mais uma lágrima escapar. Eu já estava em ponto de surtar por não saber o que estava acontecendo, quando ela desentrelaçou nossas mãos e a colocou sobre sua barriga. Olhei um pouco confuso pra ela, entendendo meio sem entender.

_Gerson Antonio Porto Smaniotto, você vai ser papai.

Continua...💖

Deixem uma estrelinha se puderem. <3

De um futuro próximo? Talvez, ou não...(fanfic)Where stories live. Discover now