Entrega de Prêmios! *editado, confiram!!*

256 50 18
                                    


Chegamos ao fim desse ciclo maravilhoso que foi estar com vocês! Esse concurso contou com a administração da Larissa (Larissaddlovado) e de quem vos fala, Duda (heydudaaz). Qualquer dúvida vocês podem entrar em contato conosco, inclusive para pedido e recebimento do feedback!

Essa entrega de resultado também é uma despedida, pois estamos nos desligando da equipe do Projeto Mulheres Escritoras, então a gente espera que essa edição tenha sido boa pra vocês, porque a gente curtiu muito realizar ela, e desejamos sorte pro futuro do projeto queridinho por todas!! ♥♥♥


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aos vencedores, mais uma vez, parabéns! Para a entrega dos prêmios, criamos um grupo lá no whatsapp - o link vai estar na descrição do perfil!

Caso vocês não consigam/possam entrar nesse grupo vocês chamem uma das adms Larissaddlovado ou heydudaaz no privado aqui no wattpad e combinaremos a entrega!

Lembrando que os prêmios são:

1º Lugar: Capa, Banner, Primeiras Impressões, Divulgação, Selo e Certificado.

2ºLugar: Capa, Primeiras Impressões, Divulgação Selo e Certificado.

3ºLugar: Divulgação, Primeiras Impressões, Selo e Certificado.


As Primeiras Impressões serão postadas no livro Caneta de Ouro  disponível no perfil do projeto aqui no wattpad: projme



♥Um beijo pra todas, até qualquer hora ♥

EDIT:

○○○ATENÇÃO○○○

Pra quem não conseguiu acessar o link no nosso perfil, me chamem lá no wpp DUDA - 53984090443

CHAMEM NO WHATS OU PRIVADO DO WATTPAD heydudaaz

e assim, eu sei que todo mundo ama receber os prêmios, e que esse momento é de euforia e felicidade, porém calmem que vamos entregar TUDO bem direitinho pra vocês, ok? Estamos organizando em uma lista os pedidos e todos os prêmios vão ser entregues! ♥

Concurso Projeto Mulheres EscritorasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora