2.1.Are You Cheating On Me

28.9K 1.3K 6.8K
                                    

Boa leitura ❤️

•••

- Vamos rápido Gaby. - Bati com força na porta de seu quarto. - Nossa investigação tem que começar cedo.

- Você quer mesmo fazer isso? Tem certeza que não é paranoia, Sina? - Ela disse depois de abrir a porta de seu quarto com a maior cara de cu.

- Tenho. - Falei com firmeza.

- Urrea não está te traindo, Si. Coloque isso na sua cabeça.

Flashback on

- Minha cabeça está doendo de tanto que eu estudei. - Comentei com Urrea, enquanto eu me jogava em nossa cama.

- É, nem sexo nós fazemos mais. - Ele disse bravo.

- Não começa, Urrea. - O repreendi. - Eu vou ter prova a semana inteira, preciso me focar nos estudos, não estou mais no ensino médio, a dificuldade das coisas se multiplicaram agora. - Falei.

- É, eu percebi isso há uma semana atrás quando eu comecei a me satisfazer com minha própria mão. - A irritabilidade na sua voz era nítida e confesso que até senti uma vontade de rir. - Vou tomar um banho. - Ele disse jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro. - Você vem? - Ele perguntou antes de entrar, mas se eu fosse, eu sei o que Urrea iria querer e era o que eu menos podia fazer agora, eu estava podre de cansada.

- É que...

- Ok. - Ele fechou a porta do banheiro com força.

- Mamãeeeee. - Angel veio correndo e se jogou na cama. - Tio May me buscou hoje.

- Oi, minha linda. - A beijei. - Como foi a escolinha? - Perguntei.

- Foi legal, eu fix um desenho pra voxê, óia. - Ela abriu sua mochilinha e tirou uma folha de ofício, onde estava desenhado eu, Noah, ela, Gaby, Gaby, Josh e Krys.

- Que lindo. - Falei e ela sorriu. - Por que a cabeça do tio Kyle está enorme desse jeito?

- Porque uma veis ele dixe pro papai que só a cabexinha dele já era enoime. - Angel disse aquilo e eu me engasguei com a minha própria saliva. Ainda bem que ela era pequena e ingênua.

- Tá tudo muito lindo, igual à você. - Falei.

- Aqui é a tia Gaby. - Ela apontou para Gaby no desenho, percebi que ela havia desenhado umas asas na mesma. - E aqui é suas asinhas. - Angel disse satisfeita.

- Angel, não quero você chamando a tia Gaby de barata, está entendendo? Droga, como eu vou fazer você parar de ir na pilha do idiota do seu pai?

- Onde tá o papai? - Ela perguntou.

- Tomando banho e daqui á pouco quem fará isso é você.

- Não. - Ela disse e saiu correndo, eu teria que ter cuidado com Angel, ela já tinha aquela esperteza toda tendo apenas três anos.

Fiquei atirada ali por alguns poucos minutos e então meus olhos pararam no celular de Urrea que estava ali atirado, logo uma curiosidade me percorreu, eu era sua mulher, eu tinha esse direito. Peguei o celular e comecei a mexer, primeiramente vi suas fotos em seguida, eu fui em suas mensagens...Comecei a ler uma por uma, até que eu vi uma que mais me chamou atenção. O contato se chamava ''Dude'', mas a mensagem não parecia ser de um homem, pois continha o seguinte conteúdo:

"Adorei ter me encontrado com você ontem, espero que isso possa se repetir mais vezes. Beijos, Victória."

Um raiva filha da puta me consumiu, segurei a porra do choro. Ouvi o barulho da porta do banheiro e joguei o celular no lugar que ele estava.

ᴘᴏssᴇssɪᴠᴇ |•ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde as histórias ganham vida. Descobre agora