Um

14 4 0
                                    

Every time we talk
Every single word builds up to this moment
And I gotta convince myself I don't want it even though I do

(Cada vez que nos falamos
Cada palavra nos trouxe até este momento
E eu tenho que me convencer de que não o quero, mesmo sabendo que quero)

(Cada vez que nos falamosCada palavra nos trouxe até este momentoE eu tenho que me convencer de que não o quero, mesmo sabendo que quero)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aos quinze anos perdi meu coração, me apaixonei por Dustin Barnes.

Naquela época eu me sentia como uma garotinha entediada que vivia em busca de diversão, e ao nos olharmos pela primeira vez, percebi que ele também buscava por algo que que balançasse sua vida.

Eu estava em uma festa beneficente quando o conheci. A música estava calma, os adultos conversavam sobre trabalho, os garçons andavam por todos os lados distribuindo bebidas caras e eu, era obrigada a ficar num canto qualquer, escutando um garoto qualquer falar de suas "conquistas científicas".

Mas então ele apareceu, passando pela porta do outro lado da sala, como se atendesse uma de minhas preces para sair daquela entediante situação sem fim.

— Quem é aquele? – perguntei acabando de uma vez com o falatório do garoto.

— O loiro de gravata azul? – confirmei com um balanço de cabeça — Dustin Barnes, voltou da frança no último mês. – concluiu sem interesse algum no porque da minha pergunta — Mas continuando...

Pronto. Mais uma vez eu não estava escutando aquela voz enquanto se gabava sobre algo novamente.

Dustin Barnes era a exemplificação de um anjo, seus cabelos dourados estavam incrivelmente arrumados, seu terno estava ajustado perfeitamente ao corpo alto e atlético. E sua gravata azul, que combinava perfeitamente com a imensidão de seus olhos azuis, completavam a aparência do garoto mais bonito que já conheci.

Eu não o conhecia, não sabia sua idade, nem o porque de voltar de um país maravilhoso para acabar nessa cidadezinha dos Estados Unidos, mas algo dentro de mim pela primeira vez pareceu despertar como um fogo e habitar meu corpo desde então. Eu o queria, muito mais do que já quis qualquer cantor famoso pelo qual fui louca, ou personagem de alguma série que já assisti e sonhei.

Comecei a querer-lo como nunca quis alguém e isso transformou a garota entediada na garota corajosa que sempre fui. Eu poderia me convencer que não o queria e que ele seria apenas mais um garoto bonito numa festa cara, mas vi no rosto de Dustin o mesmo sentimento que eu estava emanando, tédio por todo o glamour a nossa volta. E essa seria a chance perfeita de sair dali e ir para algum lugar.

A coragem que eu necessitava estava ali dentro do meu ser, mas foi só um garçom passar por mim que decidi que esse seria meu incentivo. Peguei uma taça e a virei como um shot para dentro da minha boca, o gosto não era dos melhores, nem eu havia bebido tantas vezes antes para me acostumar com a força do álcool, só que o incentivo funcionou e me deixou mais animada para enfrenta-lo. Sem dizer nada ao garoto tagarela ao meu lado, coloquei a taça de volta na bandeja do garçom e decidi ir até Dustin Barnes.

Back to You - ConcluídoWhere stories live. Discover now