5 anos antes.

1K 111 72
                                    

QUADRIBOL.

*

Marlene estava mais nervosa para esse jogo do que para qualquer outro. Isso porque a final era entre grifinoria e sonserina, e não era novidade para nenhum dos alunos a rixa entre essas casas.

Lene era jogadora de quadribol desde que entrou para Hogwarts. Ela era a artilheira da grifinoria, seu objetivo na quadra era simplesmente pegar as goles - bolas de couro - e arremessar nos aros.

O jogo já estava no segundo tempo e o placar ainda estava empatado. A Mckinnon confiava muito em James - que para alguns era o melhor aparador de Hogwarts - mas precisava garantir pelo menos uma vantagem com os gols.

A goles estava voando bem na sua frente, ela acelerava sua vassoura cada vez mais, tentando ser mais rápida que seu adversário, Lucius Malfoy. O garoto estava literalmente colado em Marlene, que se sentia ameaçada pelo seu histórico de jogo sujo.

Mckinnon decide então tirar as mãos da varinha para tentar pegar a bola de couro na sua frente, mas falha, fazendo Malfoy ter vantagem sobre ela.

Não satisfeita com a derrota na corrida Lene começa a voar por baixo de Lucius, tentando ser cada vez mais rápida. Por Merlin, dessa vez a artilheira da grifinoria consegue, segurando a goles em seus braços.

Lene sabia que Lucius ia vir atrás dela com muita força, então decide acelerar sua vassoura o mais rápido possível. Quando finalmente estava próxima do aro central, ela escuta Lucius Malfoy gritar algumas frases como "você esta morta Mckinnon" e "espere para ver".

Marlene então lança a bola e, felizmente, marca ponto para a sua casa. Quando a loira ia enfim respirar aliviada, ela sente alguém esbarrando nela com toda a força possível, fazendo a garota desequilibrar a despencar da vassoura.

— Sirius! — Ela escuta James Potter gritar enquanto já fechava seus olhos, se preparando para a pancada — Segura ela!

Mckinnon não ouviu nenhuma resposta, apenas não sentiu o impacto do chão.

Quando a garota abre seus olhos ela vê que estava na mesma vassoura que Sirius Black, o maroto de cabelos negros.

— Mi-Minha vassoura — Ela fala olhando para a sua fiel companheira do outro lado da quadra, que estava completamente quebrada no chão.

"Maldito Malfoy", pensa.

Sem saber como ia continuar o jogo sem uma vassoura Lene encara James, depositando toda a sua esperança nele.

Para a sua alegria Potter já estava com o pomo de ouro na mão, comemorando muito com os alunos da grifinoria, que pulavam de alegria.

Quando Black coloca a garota no chão ela vai correndo ate sua vassoura, enchendo seus olhos de lágrimas ao olhar para a peça destruída.

— Talvez você consiga consertar com fita — Ela escuta uma voz grossa ecoar no fundo

— Quem sabe — Diz cabisbaixa, ainda encarando sua vassoura — E..... Sirius? — Ela indaga

— Diga — O maroto responde já se encaminhando para a saída da quadra, ele provavelmente ia comemorar a vitória com os amigos

— Obrigada por não me deixar quebrar alguns ossos hoje — Lene agradece forçando um sorriso

— Disponha, loirinha — Sirius diz com uma piscadela, se retirando logo depois.

*

1825 days before.

Visions - Blackinnon.Where stories live. Discover now