mas tudo bem

168 25 9
                                    

você sorriu pra mim essa noite. foi tão claro, tão vivo, tão bonito que eu quase acreditei ser a realidade e não um sonho perdido em mais outros milhares. mas tudo bem que ele se perca no mundo e dentro de mim porque aquela sorriso foi o mais real de todos. foi o mais puro e você parecia tão feliz e completo que eu jamais teria coragem de destruir isso. e eu sei que você estava feliz de verdade, o tipo de felicidade avassaladora que faz a gente sorrir até mesmo dormindo, sabe? eu sei disso, sei que você tava' feliz e seu coração batia calmo. como nunca o fez. eu sei disso. e é assim que eu vou lembrar de você. é assim que eu vou te guardar em mim.

naquela última memória daquele verão grudento, um olá e um sorriso num sonho tão vívido. é assim que vou te levar pra mim, até o fim da minha última respiração e até a gente se encontrar de novo onde quer que seja esse lugar. daí eu vou poder te abraçar e dizer o que nunca disse. aquele tipo de discurso que a gente só lembra depois que nem serve mais. eu vou poder te dar o maior abraço e ver você sorrir de verdade.

mas enquanto eu respiro e vivo nesse mundo, onde você só vive nos retratos, nas memórias desbotadas, eu só posso dizer que sinto sua falta. que dói na ponto do coração. mas que vai ficar tudo bem. porque agora eu entendo que você se foi. e a gente ainda vai se reencontrar.

π

curto, porém o peso emocional que isso tem pra mim é gigante

sinto sua falta | gyuriWhere stories live. Discover now