Efeito Borboleta

3.8K 358 1.4K
                                    

Sala De Killian

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sala De Killian

— Sofya entra enquanto ele trancou discretamente —

- Ela deveria se sentir no mínimo nostálgica com essa situação, a final...foi assim que ela quase morreu a primeira vez. — Killian sussura trancando a porta discretamente, escondendo uma faca no seu pulso.

- Seu doente...espero que matem você ! — Diz uma voz na cabeça de Killian.

- Não se preocupar irmãozinho, vou tirar a gente daqui. — Killian sussurando dando um sorriso de canto e Acrescentou. - Como posso te ajudar Sofya ?!

- Você vai me dizer exatamente como eu e meu amigos saímos daqui...e assim que pode me ajudar. — Sofya indaga encarando Killian andando pela sala.

- E o que te faz pensar que eu sei a resposta ?! Killian ironiza se sentando em uma cadeira na frente de Sofya.

- A vamos lá, você não está falando com uma leiga quando se trata da capacidade dos seus poderes....sei que sabe pra onde tenho que ir — Sofya exclama limpando suas mãos do pó de giz no qual mexia.

- Prove ! Killian diz cruzando os braços enquanto Sofya o encarou andando pela sala.

- Você conheço o termo " Efeito Borboleta " não e ?! A primeira tese sobre ele teve fundamento em 1963, Que diz que o bater das asas de uma borboleta pode influência um furacão do outro lado do mundo. — Sofya indaga desenhando uma borboleta no quadro com o giz.

- Está citando a teoria do caos pra mim ?! O que isso prova mesmo ?! — Killian debocha indo pro lado de Sofya.

- Que não importa quem seja ou quando e onde esteja, sempre vai existir alguém capaz de criar o caos, e fazer outras pessoas reagirem a ele, até as menores delas. Você desenhou uma foto minha em frente ao espelho, cabelo diferente, a minha própria sombra estava diferente, o que significa que eu não morro aqui....— Sofya dizia até ser interrompida.

- O futuro sempre pode ser alterado, pode morrer em segundos ! — Killian indaga nervoso apertando a faca em sua mão discretamente enquanto Sofya sorriu e Acrescentou. - Era isso que queria ouvir não e ?! Ter a certeza que ele pode ser mudado.

- Eu tenho uma amiga, ela vê o futuro como você, e mudou ele...a pegadinha do espaço tempo e que todos gostam de dizer " Nós podemos mudar nossa própria história " mas poucas pessoas realmente entendem que só algumas delas podem realmente, talvez você pense que pode fazer com que meus amigos e morramos aqui, mas não pode, e por isso que está discretamente desesperado para me matar, e prova que minha teoria está certa, e que você não pode mudar o meu futuro como pensa que pode— Sofya sorri sínica se sentando na cadeira em que Killian estava.

- Você e uma pessoa rara Sofya Plotnikova, acho que descobriu o meu plano maligno, e está enganada— Killian indaga intrigado irônico mostrando a faca em sua mão.

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora