ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ

33.8K 2K 1.2K
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Definitivamente ler era uma das maiores paixões de s/n; não importava o lugar, a garota sempre estava com um livro em mãos

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Definitivamente ler era uma das maiores paixões de s/n; não importava o lugar, a garota sempre estava com um livro em mãos. A menina se encontrava jogada no salão comunal da grifinória, lendo pela milésima vez animais fantásticos e onde habitam, seu livro favorito.

Sentiu a presença de mais alguém na sala, o que a fez fechar o livro e se sentar no sofá, olhando ao redor mas não encontrando ninguém. Rolou os olhos c/o (cor dos seus olhos) duas vezes por todo salão e parou em um ponto específico.

— Pode aparecer, Harry.— anunciou olhando para a sua frente e sorrindo convencida.— Se quisesse me observar lendo, era só falar. Não iria me encomodar com a sua presença.

Potter apareceu alguns segundos depois, retirando a capa da invisibilidade e encarando s/n com um sorriso tímido e as bochechas levemente coradas.

O moreno jogou a capa em uma das poltronas e se sentou no sofá, junto a menina. Harry a encarava com carinho e com um sorriso – dessa vez sem ser tímido – o que envergonhou um pouco s/n.

— Não me olhe assim.— ordenou abaixando a cabeça e encarando seu livro.

— Por que não?— questionou confuso.— Só estou admirando o quanto minha namorada é perfeita, acho que isso não é considerado um crime.

— Harry Potter.— falou parecendo indiguinada com o que o garoto dissera. Levantou o olhar e bateu nele de brincadeira.— Não fale besteiras, garoto.

— Não estou falando besteiras, s/n.— disse se aproximando da garota.— Estou falando a verdade e não me arrependo de ter dito isso. Minha namorada é e sempre será a mais bonita de todo o mundo, não adianta brigar eu não vou parar de falar isso.— sorriu e s/n revirou os olhos mas tinha um sorriso envergonhado em seu rosto.

— Eu te amo, Harry.— proferiu e um brilho surgiu nos olhos de Potter.

— Eu também te amo, s/n, e muito.

O grifinório se aproximou da namorada e depositou um selinho em seus lábios.

O grifinório se aproximou da namorada e depositou um selinho em seus lábios

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ─ harry potter ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang