💦~O i t a v a O n d a~💦

3.5K 314 241
                                    

Marinette suspirou enquanto fazia cafuné no loiro que se encontrava deitado em cima de si. Ela não gostava muito de falar do passado, mas era justo que contasse a Adrien um pouco de dela mesma, afinal em alguns dias se tornariam mulher e marido, ou seria mulher e peixe?

- Mari – Adrien resmungou – Estamos esperando – Ele sorriu ao vê-la bufar.

- Você é persistente – Ela riu ao ouvir Chat Noir resmungar – Vocês – Revirou os olhos azuis – Vou ser bem rápida, já falei que amanhã temos que acordar bem cedo – O loiro engoliu a seco. Podia não parecer mas ele estava extremamente nervoso, se não gostassem dele e obrigassem Mari a casar com outra pessoa?! Seu pobre coração não suportaria tal ideia.

[Você só pensa em coisas desnecessárias, Adrien]

Chat Noir soltou em sua mente com uma voz irritada, ele também parecia não gostar nem um pouco disso.

- Eu – Os dois voltaram a atenção para a garota – Eu sou filha de um Duque reconhecido no círculo nobre – Os olhos dela esfriaram – Diferente das outras famílias, nós éramos felizes e não ligávamos muito para questões de etiqueta real ou tradições de matrimônio, principalmente minha mãe – Ela deixou um sorriso escapar – Mas quando ela morreu meu pai mudou, ele amava muito minha mãe e por isso – Adrien acariciou a bochecha dela quando a viu hesitar – Odiava tudo o que o fazia lembrar dela, inclusive eu – Riu fria – Dois anos depois da morte dela ele se casou novamente com uma mulher que tinha duas filhas um pouco mais novas que eu – Quando sentiu a visão turva sabia que começaria a chorar então decidiu ser rápida – Elas não eram as melhores irmãs – Piscou algumas vezes tentando não deixar transparecer – Meses depois que elas entraram em casa nossa fortuna começou a esvaziar de uma maneira muito rápida e logo meu pai adquiriu muitas dívidas – Cerrou os punhos – Descobri que a mais velha, Lila, secretamente roubava nossos pertences, no entanto, não sabia o motivo já que papai sempre dava as duas luxo aos montes.

- Espere – Ele levantou a cabeça que antes estava pousada no seios dela – Lila, não me diga que é aquela maluca do barco que nos atacou? – Ele a viu assentir – Quer dizer que ela...

- Ela roubava para investir na sua suposta tripulação.

- Então, aquele pirata que lhe atacou no dia me que nos conhecemos...

- Possivelmente era capacho de Volpina – Disse ríspida – Gabriel não teria homens tão sujos! - A voz dela se tornou mais leve – Nessa mesma época conheci seu pai – Sorriu – Ele foi em minha casa como "negociante" conversar com meu pai, ele se interessou muito quando demonstrei o conhecimento que possuía relacionado a navegação e de outras regiões, pediu para me ter como sua aprendiz – Riu – Quando me levou ao navio pela primeira vez fiquei encantada, mas só depois descobri que na verdade era um navio pirata.

- Meu pai é um traiçoeiro – Resmungou.

- No começou tudo parecia bem, me afastei muito de meu pai e criei laços com Gabriel – Sorriu boba – Mas então, as dívidas aumentaram e meu pai não sabia mais como resolver a situação – Adrien sentou ao lado dela já adivinhando o que viria a seguir – Foi então que Lila deu a ideia de me vender a algum Duque rico o suficiente para arcar com nossos problemas.

- Não acredito que seu pai realmente fez isso com você – Ele parecia furioso – Que tipo de família – Adrien parou de falar, ele não queria magoá-la.

- Não se preocupe, seu peixinho bobo – Ela afagou os fios dourados sorrindo – Não me importo mais com isso.

- Mas – Ela o cortou com um selinho.

- Se não fosse por isso não teria conhecido você – Ela apertou o nariz dele delicadamente.

- Assim machuca, princesa – Chat Noir retrucou.

~💦Marmeid Life_人魚の生活💦~Where stories live. Discover now