⓪⑥②

1.9K 123 90
                                    

A Haley e os amigos do Noah gostam de deixar a gente triste lembrando de 2 anos atrás 🤧❤ eu dei um surto ontem pq a Haley postou nos stories a foto da capa aqui da fic hehehe
Ok, agora boa leitura
.
--------------------------------------------------------------
19:30 ~ 31 de Outubro de 2018

Sina's POV

- Você acha que tá bom? - pergunto a Haley olhando para ela pelo espelho enquanto colocava meu batom rosado que combinava com minha fantasia de Daphne.

- Tá linda. Noah vai amar. - a garota brinca, enquanto passa máscara de cílios. Não posso evitar rir do seu comentário.

- Eu sinto que a gente precisa se resolver. - falo.

- Eu também sinto. Vocês não podem ficar assim. É difícil conviver com uma pessoa gostando dela e pior, você não vai conseguir substitui-lo tão facilmente, acredite em mim.

- É... eu sei. Ele é insubstituível. - ver essa frase sair da minha boca me faz perceber o quanto eu estou ferrada. Respiro fundo, arrumando meu cabelo pela última vez.

- Conversa com ele hoje a noite. Vocês precisam por um ponto final nisso de uma vez, ficando juntos, fingindo esse "clima" - ela faz aspas - nunca aconteceu ou se afastando - meu coração aperta só de ouvir a última palavra.

É muito difícil saber com certeza qual opção se encaixará pra mim.

Minha razão escolheria fingir que nunca aconteceu. Não haveriam problemas no contrato, eu não teria que entrar na dificuldade que é um relacionamento, eu não precisaria lidar com todo meu medo.

Mas minha emoção escolheria ficar com Noah. Poder viver com Noah tudo que desejei nos últimos meses, poder beija-lo, estar com ele. Mas era complicado.

- Terminei. Gostou? - Haley pergunta, sorrindo e colocando o óculos para dar o toque final de Velma.

- Tá linda! - exclamo e finalmente saímos do banheiro, sinto que estávamos lá há uma eternidade.

- Finalmente! - Cade comenta quando nos vê sair e cutuca Ryan que já dormia do seu lado, provavelmente cansado de esperar.

Noah esta com seu violão dedilhando algumas notas. Eu tinha dito pra ele não trazer isso porque seria mais uma coisa pra carregar, mas ele insistiu e depois eu refleti comigo mesma que o Noah não é o Noah sem seu violão.

Não posso deixar de notar seu olhar surpreso quando me vê. Coro em segundos. Todas as vezes que seus olhos me encaram, é como se fosse a primeira.

- Vou pedir o Uber. - Cade avisa, mexendo em algo no seu celular.

- Você está... deslumbrante. Absolutamente perfeita. - Noah elogia quando coloca o violão com cuidado em um canto e se aproxima de mim. Coro de novo.

- Obrigada. - sorrio - Você também não está nada mal para um cachorro. - brinco com sua fantasia de Scooby-Doo, ele ri e abaixa a cabeça diante do comentário.

- Ei casal! - Ryan chama - Dá pra para de ficar de conversinha e vamos tirar uma foto? - ele mostra sua câmera analógica que havia ganho de aniversário.

Nos juntamos no espelho para tirar uma foto, que honestamente, eu revelarei para pendurar em algum lugar no meu quarto.

[...]

A festa esta lotada. Muito mais do que a festa na casa do amigo do Ryan.

Pessoas fantasiadas, bebidas, jogos, a descrição perfeita de uma festa de Halloween americana.

Hailey e os meninos se dissipam em busca de algum divertimento para essa noite. Eu e Noah, seguimos para o bar.

- Pode ir paquerar alguém, Noah, fico bem aqui. - falo tomando um gole da bebida quando o pego passando os olhos pela pista de dança.

- Até parece, Deinert. - ele ri - A única pessoa que eu quero, não está na pista de dança. - minhas bochechas queimam diante do comentário.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias como séries que gostamos, músicas e até desenhos que gostavamos na infância. Eu nem tenho certeza qual rumo a conversa tomou para parar nesse tópico, mas eu creio que foi algo sobre nossa fantasia.

Algumas horas depois, Hailey aparece no bar avisando sobre uma cabine de fotos na festa e seguimos todos juntos para tirar algumas.

- Digam CHEESE! - Ryan anima-se quando estamos prontos para os cliques.

Tiramos várias fotos juntos, fazendo poses engraçadas e sorrindo. Apesar de tudo, tenho que lembrar de agradecer ao Noah pelas amizades incríveis que ele me fez ter. Com certeza, já são pessoas super especiais pra mim.

- Vamos dançar! - puxo Noah pelo braço quando saímos da cabine, indo em direção a pista.

A batida de uma música eletrônica começa e eu sinto o ritmo me envolver. Noah é mais básico nos passos, mas tenta me acompanhar.

Duas músicas depois, a música agitada dá lugar a uma música lenta.

Essa é a parte que eu sempre detestei nas festas, em geral, eu saio da pista porque me recuso a olhar os casais dançando juntos enquanto eu fico sozinha. Mas não dessa vez, Noah me estende a mão assim que o ritmo começa e eu dou uma risada fraca.

- Eu não sei dançar isso, Noah. - falo enquanto ele deposita minhas mãos em seus ombros e coloca as suas em minha cintura.

- Alguém já te disse que você faz parte do Now United? Que você é, pasmem, uma dançarina profissional? - ele finge surpresa e eu rio, encostando minha testa em seu ombro.

Nossa diferença de altura deixa tudo mais romanticamente ridículo.

Fly me to the moon do Frank Sinatra começa a ecoar pela pista. Eu amo essa música. Ainda aconchegada na curva do pescoço de Noah, começo a ouvi-lo cantarolar a canção baixinho.

Fly me to the moon
Let me play among the stars
Let me see what spring is like on
Jupiter and Mars
{Leve-me até a lua
E deixe-me brincar entre as estrelas
Ms deixar ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte}

- Sina? - ele me desperta quando a música acaba, eu já estava completamente envolvida no som de sua voz, no seu cheiro.

- Sim? - falo levantando a cabeça para encara-lo.

- Você quer ver as estrelas?

- O que? - questiono confusa

- Vem comigo. - ele segura minha mão me arrastando para fora da festa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 1)Where stories live. Discover now