five

214 22 4
                                    

Dahyun's pov

Depois que fui me deitar ontem a tarde dormi a noite inteira, meus pais até me chamaram para janta mas eu não quis, só dormi.

Ás 06:30 em ponto minha mãe bateu na porta do quarto.

- Querida abra a porta, acorde. - Levantei fui até a porta destranquei e voltei para a cama, minha mãe entrou foi até a cama e sentou-se ao meu lado.

- Como está se sentindo?

- Estou bem não se preocupe, até que todo esse tempo dormindo me fez bem, me sinto cheia de energia.

- Que bom meu amor fico muito feliz, mas agora aproveitando que você está com tanta energia levante-se, tome um banho e venha tomar café da manhã.

- Já vou. - Sorri meio sem graça.

- E essas flores? Que eu saiba você não gosta nadinha de flores e muito menos coloridas.

- Ah, foi uma de nossas empregadas que comprou e colocou aqui, ela disse que além de ser muito cheirosas trazem uma boa energia.

- Então funcionou, faça o que eu mandei e venha tomar café. - Ela saiu e fechou a porta, na mesma hora ouvi meu celular vibrar, o peguei Imediatamente era uma mensagem de Mina.

"Bom dia linda flor, espero que tenha tido bons sonhos e uma boa noite de sono, tenha um dia maravilhoso."

Eu sorri, aquela mensagem de Mina me fez ficar muito feliz e mais cheia de energia ainda, ela era com certeza a única pessoa que tinha o poder de me fazer sorrir verdadeiramente.

"Bom dia Minari, tenha um dia maravilhoso também"

Mandei apenas essa mensagem para a mais velha e fui tomar banho antes que minha mãe vinhesse de novo ao meu quarto.

Tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa simples e fui tomar café da manhã. Meus pais falaram sobre algumas coisas do trabalho e eu apenas fiquei calada como sempre, depois de terminarmos a refeição fui levar o Luke para passear um pouco, não demorou e voltamos para casa.

...

Como a rotina de todos os sábados às 15:30 estávamos a caminho da igreja, ao chegarmos meus pais foram cumprimentar algumas pessoas, depois disso fomos no sentar. O culto durou 2 horas e 30 minutos, após terminar meus pais foram a algum e me mandaram ficar no mesmo lugar que estava, pois eles iriam voltar com a tal surpresa.

Já estava começando a ficar entediada e incomodada por estar sentada por tantas horas, logo avistei meus pais e suspirei, eles estavam junto de aparentemente um casal e um rapaz que parecia ter mais ou menos a minha idade ou talvez um pouco mais velho.

- Senhor e Senhora Lee essa é nossa filha, Kim Dahyun. - Meu pai falou, eu levantei e fiz reverência a eles.

- Oh, o cabelo dela é roxo. - A senhora Lee me olhou meio torto.

- Dahyun é um pouco rebelde as vezes, pintou sem nosso consentimento mas em breve ela irá pintar de preto. - Minha mãe falou olhando feio para mim, eu revirei os olhos.

- Esse é o nosso filho, Lee Dongmin. - O Senhor Lee falou.

- Prefiro que me chame só de Eunwoo. - Ele sorriu.

- Querida nós vamos junto do Senhor e Senhora Lee até ali falar com o pastor, já voltamos. - Meu pai falou para mim e sairam deixando Eunwoo e eu sozinhos.

- Oi Dahyun, vamos até ali fora? - Ele saiu de dentro da igreja e eu apenas o segui, chegamos até onde tinha algumas cadeiras. - Quer se sentar?

- Não, já fiquei tempo demais sentada.

One - MihyunWhere stories live. Discover now