Capítulo 21

1.6K 134 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vento fresco da tarde bateu em meu rosto e bagunçando os fios soltos da trança, estava de moto voltando de uma busca por suprimentos com os outros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O vento fresco da tarde bateu em meu rosto e bagunçando os fios soltos da trança, estava de moto voltando de uma busca por suprimentos com os outros. Já faziam 3 dias que as pessoas de Woodbury vieram para prisão, eles estavam se adaptando aos poucos, sendo que aqui não tinha mordomias e o trabalho é constante.

Estávamos empenhados no conserto dos portões para deixá-los mais seguros, as tumbas e a parte administrativa já tinham sido limpas dos errantes e corpos. Também encontramos uma biblioteca e o que mais gostei foi achar alguns equipamentos de academia, poderei utilizá-los para voltar com a prática de artes marciais.

Estacionei do lado da moto de Daryl e começamos a levar as coisas para dentro do bloco.

- Eu preciso urgente de um banho e aproveitar o condicionador que achamos. – Disse para Maggie, que estava ao meu lado.

- Nem me fale, estou até me espetando com o meu cabelo. – Rimos juntas. – Vai ficar de vigia hoje na torre?

- Ela ficou pronta hoje de manhã, vou estrear ela com o meu caçador. – Pisquei para ela com um sorriso de lado.

- Eu acho que vocês dois foram feitos um para o outro, apesar de quem não conhece vocês não conseguir perceber que estão juntos. – Maggie fez uma careta no final.

- Daryl é mais receptivo quando é só nossa família, com outras pessoas perto ele evita muito contato. – Falei despreocupada e sorrio maliciosa completando baixinho. – Mas quando estamos sozinho contato é o que não falta.

Nos olhamos cúmplices e terminamos de guardar as coisas, aproveitei e separei uma das barras de chocolate que eu tinha achado para hoje a noite. Tomei um bom banho e hidratei meus fios vermelhos, vesti uma calça de moletom, uma blusa de manga comprida com a jaqueta. Em uma mochila ajeitei a pistola, o doce, água e um cobertor extra, já que a madrugada parecia que seria fria.

O caçador apareceu e logo foi tomar seu banho para jantarmos. Comemos e fomos para a torre, Rick estava lá e nos desejou boa noite descendo as escadas. O lugar tinha uma cadeira e um colchão no chão com um cobertor. Coloquei a mochila no chão e conferi a munição do rifle encostado na parede, me encostei na proteção da beirada e fiz uma varredura com o olhar. A floresta estava calma e só alguns errantes estavam agarrados a cerca. Daryl me abraçou por trás e descansei meu corpo nele.

Alvorecer - Daryl Dixon | TWDWhere stories live. Discover now