Prólogo

17.9K 941 335
                                    

[...]

Bella seguiu Edward calmamente até a floresta. A rigidez de seus ombros mostrou-a que ele estava mais tenso do que ela o vira há muito tempo. Sua marcha rígida a lembrou da primeira aula de biologia juntos. De repente, ele se virou e a encarou.

- Estamos saindo - disse Edward. - Alongamos nossa permanência aqui por tempo demais... - A mente de Bella correu enquanto ela lutava para alcançá-lo.

- Nós? - Ela questionou confusa. - Vamos embora?

O que ele quer dizer? Para onde estamos indo?

- Sim, nós. - Ele fez uma pausa. - Minha família e eu estamos indo embora.

A mente de Bella entrou em frenesi novamente. Edward estava terminando com ela...?

A família dele?

Eles me disseram que eu era parte da família!

- Me desculpe por contar isso assim. Penso em terminar já tem algum tempo. Só não acredito que somos bons juntos, somos muito diferentes...

Edward estava indo embora.

Alice e seu marido, Jasper, estavam indo embora.

Rosalie, que detestou de Bella desde o início, estava partindo.

Emmett, o grande urso em forma de homem que ela amava como um irmão, estava saindo.

Esme e Carlisle, seus pais substitutos, eles iriam partir.

Edward, que disse que a amaria para sempre, estava partindo.

Bella sentiu seus sonhos desaparecerem. Ela sempre imaginou seu futuro com os Cullen. Bella estava ansiosa para se tornar uma deles, por mais perigosos que fossem.

- O que eu fiz? Apenas me diga, por favor! Posso consertar!

O rosto de Edward se suavizou. Ele colocou uma mão fria no rosto dela e moveu o polegar suavemente pelo queixo. Seu coração se partiu. - Nada. Você não fez nada de errado. Eu não posso mais arriscar sua vida. Depois de Jasper quase atacar você, soube que era a coisa certa a fazer. Além disso... - Ele olhou-a, a tristeza gravada em seu rosto.

- Os vampiros acasalam por toda a vida, Bella. Não há nada que possamos fazer para combater esses sentimentos. - Ele hesitou. - Seu sangue me chama, isso é verdade, mas eu estive na mente da família e experimentei verdadeiros sentimentos de união através deles. Alice e Jasper? Carlisle e Esme? Seus sentimentos são inegáveis. Os meus para você? Eles são bons, mas não tão fortes assim... Era um sinal que estava tentando ignorar há muito tempo.

Ele suspirou profundamente. - Eu amo você, Bella, eu te amo, realmente. Mas, não podemos mais continuar.

Bella assentiu. - Ok. - Ela olhou em todos os lugares, exceto no rosto dele. A floresta estava escura, apesar de serem quatro da tarde. - Tudo bem... Posso me despedir de todo mundo, pelo menos?

Edward suspirou tristemente. - Eles já foram. Fiquei para trás para me despedir. - Ele se inclinou para frente e, por um momento, Bella pensou que ele iria beijá-la. Em vez disso, colocou a mão sobre ombro dela.

Parecia paternalista.

- Por que você demorou tanto para perceber?

- Você é minha cantora, Bella. É difícil separar isso da atração de um companheiro. - Ele se inclinou e beijou sua testa. - Sinto muito. Teria sido muito melhor se nunca tivéssemos nos conhecidos.

Ele não esperou por uma resposta.

Seus olhos escuros seguraram os dela por um longo momento antes de partir para a floresta, fugindo com suas esperanças e seu futuro.

E assim o cordeiro se tornou o lobo! - Bella Swan Where stories live. Discover now