Capítulo Trinta e Quatro - Cobertor de sangue

2K 205 23
                                    

"Não ceder ao sangue.... não ceder ao sangue... Por favor, não ceder ao sangue Emmett!"

Em meio a dor de uma contração e outra que agora vinham seguidamente sem um intervalo Bella não tinha bem certeza do que acontecia a sua volta, mas em algum lugar no fundo de sua mente podia jurar estar ouvindo Emmett murmurar essas mesmas palavras com desespero.
- Bella a família está a caminho; mas não acho que vão chegar a tempo de ajudar de verdade. Preciso agir sozinho pro bebê sobreviver, confia em mim? - Questionou Emmett com a sede gritando em seus olhos, ainda assim ele se esforçava para falar através dos dentes travados. - Bella juro que ao menor sinal de que eu possa perder o...
- Não! Não termina essa frase, porque eu sei que nunca machucaria o meu bebê ou a mim. - Protestou Bella suando frio como um bicho em seu leito de morte e dor. - Faça o que tiver que fazer Emm. Eu confio a minha vida e do meu bebê a você.
Por um lado Emmett estava feliz em saber o quanto Bella confiava nele mesmo numa situação tão perigosa e por outro cada célula de seu corpo sentia dor ao imaginar que essa mesma confiança poderia ser o que s mataria se ele perdesse o controle.
- Eu volto em alguns segundos, preciso achar toalhas limpas, material esterelizado pra uma possível cesárea e bolsas de sangue. - Disse Emmett para si mesmo numa tentativa de tirar o foco do cheiro de sangue.
- Bolsas de sangue? - Questionou Bella erguendo uma das sobrancelhas confusa com aquilo. - Emmett, isso não faz sentido. Eu não preciso disso, nada indica que o bebê seja vampiro ou que isso vai me transformar.
- São pra mim e não pra você, isso vai garantir uma opção mais segura caso eu deslize e perca o controle, preciso me apoiar no máximo de alternativas. - Respondeu Emmett começando a ficar preocupado e nervoso com os gritosde dor da humana e o cheiro de sangue cada vez mais forte. - Tem alguma coisa errada, o parto não está evoluindo.
- O que isso significa? Emmett responde! - Questionou Bella em pânico arregalando os olhos assustada. - O meu bebê está correndo risco? Emmett, tira o bebê agora!
- Vou aplicar morfina pra ajudar, mas não sei se vai ajudar de verdade! - Respondeu Emmett pegando una seringa e injetando na bolsa de soro que ele havia colocado no braço dela.
- Não me importa a dor inferno, tira o meu bebê agora! - Protestou Bella suando frio como um bicho em seu leito de morte. - Emmett!
O vampiro se limitou a levantar e pegar um bisturi indo para o meio das pernas dela, lhe ergueu a pequena regata já destruída pelo suor e um pouco de sangue e encarou os olhos chocolate da humana a sua frente - era nisso que ele focaria nos próximos minutos para escapar da queimação em sua garganta gritando para que ele se rendesse e a morde-se lhe sugando até a última gota possível.
- Merda Emmett! Ela é sua irmã inferno, não pode se alimentar dela nem se dependesse disso! - Gritou Emmett numa luta com seus instintos enquanto apoiava o bisturi na pele quente a sua frente fazendo um corte reto e fundo o suficiente para rasgar a pele ouvindo Bella gritar de dor e puxar os lenços os rasgando um pouco,  porem ao chegar na placenta entendeu porque aquilo estava sendo tão difícil. - A placenta é mais grossa e um bisturi não vai ajudar. Bella, eu preciso fazer uma coisa, mas vai doer mais do que agora.
- Eu não ligo, só salva o bebê Emmett! Anda, faz logo, por favor! - Implorou Bella com lágrimas manchando seu rosto e a dor pulsando em cada célula de seu corpo queimando tal como o inferno.
E era isso.
Emmett sabia que seu próximo momento definiria mais que só aquele momento, qual fosse a escolha dele definiria mais do que a vida de Bella ou a daquele bebê e foi agarrado a isso que a montanha de músculos inclinou a cabeça expondo os dentes e os gravou num ponto da barriga da humana a sua frente. Bella por sua vez tomada por uma dor que ela nunca imaginou ser possível perdeu o fôlego num grito cortante de dor que certamente deixaria qualquer humano surto por varios minutos antes de tudo virar um grande borrão preto lhe abraçando numa dança de dor e escuridão que lhe cobria cada milímetro.
Do lado de fora dentro da mata a alguns quilômetros longe dali a família Cullen corria desesperada após uma visão pouco esclarecedora de Alice - ela viu mais sangue do que qualquer ferimento humano teria, Emmett em choque e a pior parte de todas - Bella estava morta.
- Quanto tempo Alice? - Perguntou Jasper com a voz marcada por desespero.
- Eu não sei, não consigo ver nada. É como uma tela preta formando uma barreira e não consigo ver através dela. - Respondeu Alice frustrada.
- Temos que chegar a tempo, Emmett nunca vai se perdoar se... - Começou Rosalie claramente em pânico encarando o restante da família.
- Não! Emmett é bem mais forte do que está acostumado a acreditar e não falo do dom de força dele. - Protestou Carlisle tentando manter a calma de sempre, mas por dentro ele temia que o desejo por sangue tivesse sido maior que a razão do controle.
Assim que chegaram na frente da casa e subiram as escadas encontraram uma cena que nunca imaginaram, Emmett coberto por sangue fazendo massagem cardíaca em Bella que estava pálida e inerte sobre a cama e do outro lado do cômodo segurando um pequeno embrulho rosa estava Edward também com sangue em sua roupa e na boca deixando todo ali assustados e completamente perdidos sobre o que havia acontecido uma vez que Alice ainda permanecia completamente no escuro e naquele momento se Jasper ainda tivesse batidas em seu coração era ali que o mesmo pararia.
***********************************
Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu sei que demorei uma vida, mas a criatividade não tem estado a meu favor ultimamente e sendo bem honesta se é pra vir E postar qualquer porcaria eu prefiro esperar meses se for preciso pra vir com algo no mínimo que nãovontade de arrancar os olhos na hora de ler.
Enfim, espero que não tenham desistido de mim e que tenham gostado do capítulo porque eu prometo ter feito o meu melhor por vocês.... E a partir daqui as coisas vão começar a esquentar!

Crepúsculo - Tempestade VerdeWhere stories live. Discover now