One Night

344 21 3
                                    

Nem mesmo eles sabiam como aquilo tinha acontecido,talvez quando o laço da verdade se enrolou no corpo de aço de Kal-El e ele revelou o desejo ardente pela semi-deusa grega de força descomunal,ou talvez quando ela correspondeu esse desejo de forma mais humana que muitos habitantes daquele planeta.
Mas talvez quando as bocas colaram e ele sentiu pela primeira vez o gosto da amazona pela primeira vez isso fez com que Clark Kent sentisse que aquilo apagava a solidão que era ser o Superman,e para Diana Prince aquele beijo a acalmava por finalmente tinha achado um igual. Seus corpos esquentavam num ritmo nunca visto antes,não que ambos fossem inocentes Diana já teve Steve Trevor e Clark já esteve com Lois Lane antes,mas o calor que o Kriptoniano causava a Amazona era algo que quase dava pra sentir no ar

-Diana.....sabe que isso vai mudar tudo-Clark suspira com o hálito quente no pescoço da Mulher Maravilha-Depois que acontecer nunca mais será igual.
-Kal.....sabe que eu não quero que seja tudo igual-Diana geme enquanto a lufada de ar quente a faz jogar levemente sua cabeça para trás-Eu quero você comigo.

E aquilo foi suficiente para que ambos perdessem o pouco juízo que ainda existia,o corpo de Diana mesmo em combate deixava Kal-El louco principalmente no seu traje de heroína,tanto quando o modo como Kal agia fazia com que ela desejasse ver o lado impuro do maior símbolo do mundo.Talvez ela fosse embora do apartamento dele pela manhã,talvez um aviso o fizesse acordar durante a noite e vestisse a capa que ainda estava presa ao seu corpo,mas naquele momento ela pertencia a ele e ele pertencia a ela.Os dedos rápidos do Kriptoniano deslizavam das pernas torneadas da Amazona para sua bunda onde apertava sem precisar conter sua força ou desejo e as mãos da princesa passeava entre o peito largo do homem de aço e suas costas onde ainda jazia sua capa escarlate.Suas bocas não descolavam e parecia que o ar não faltava aqueles dois amantes,parecia que o mundo inteiro havia decidido dar paz para que aquele amor se consumasse.

-Eu preciso de você-ele falava enquanto deixava seus seios expostos-Mais do que precisei de alguém até agora,Diana.....-ao terminar abocanhou um de seus agora expostos seios e o mordeu levemente até escutar os gemidos de Diana
-Clark...-ela pedia manhosa-Tira esse traje,quero seu corpo.

E o que ele não removeu a ferocidade dela rasgou,enquanto a boca dele fazia trilha entre os seios dela e seu pescoço.Talvez fosse enrolação mas cada um deles queria aproveitar o momento que estavam tendo ali com os corpos de ambos quase se tornando um.

-Eu não aguento mais-Diana estava à beira de um delírio-Te quero dentro de mim Kal-ela se agarrou mais ao corpo dele-Agora.

E ele atendeu o pedido dela,deslizou a mão por aquela calcinha estrelada que era um de seus maiores delírios,e descobriu a intimidade da amazona onde passou os dedos e sentiu que ela estava excitada a ponto de encharcar.

-Eu fiquei assim por sua causa Kal.....
-E você me deixou assim Diana-Clark pegou uma das mãos pequenas de Diana e colocou sobre seu membro ereto-Quero que sinta isso tanto quanto eu.

Os movimentos de vai e vem iniciados pela mão da Amazona faziam o Kriptoniano gemer e arfar até que estivesse quase implorando para tê-la e ele tentou unir seus corpos.

-Ainda não Kal.....-enquanto masturbava o membro do homem de aço-Quero aproveitar um pouco mais-e ao dizer isso deitou na cama e passou a língua antes de começar a chupar Kal-El-É melhor do que eu podia imaginar-voltou a abocanhá-lo com vontade.

Clark não entendia como ela fazia aquilo parecer novidade para ele,mesmo vindo do interior ele já tinha provado disso com a repórter dominadora que era Lane

-Queria entender como provoca essas reações em mim Diana-Clark passa a mão pelos cabelos dela enquanto observa ela engoli-lo inteiro-Eu nunca me senti assim com ninguém. Você realmente é a Mulher Maravilha.
Enquanto tira o membro dele devagar da boca ela responde-Você nunca tinha encontrado alguém como eu Kal-e monta em seu colo com o membro dele na mão guiando para sua intimidade já molhada e pronta para recebê-lo-E eu mentiria se dissesse que alguém já me deixou assim como você me deixa.

SuperWonder One Night Where stories live. Discover now