29

4.6K 410 213
                                    

[Narradora]

Depois de ver a garota desmaiar a coiote foi embora percebendo que não poderia fazer nada para ajudá-la.

45 minutos depois o xerife que estava fazendo uma ronda de rotina pela floresta a encontrou e a levou direto para o hospital.

Melissa não estava de plantão lá então o médico que cuidou da garota foi o chefe do hospital, amigo de Melissa.

Assim que deixou a garota no hospital Stilinski ligou para Melissa, a mulher avisou ao filho, Stiles e ao ex-marido o que estava acontecendo.

Todos foram para o hospital e quando chegaram lá o médico que cuidou dela disse que ela estava em um estado crítico, ele não quis falar na frente de todos mas contou pra Melissa que só um milagre iria salvar vida da garota.

- O que você quer dizer? - perguntou a mulher.

- Ela tem asma, se sobreviver vai passar a vida toda precisando andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar. Mas as chances que ela não sobreviver são maiores.

- Meu Deus, não tem nada que possamos fazer?

- Ela acabou de passar por uma cirurgia que durou uma hora e perdeu sangue demais até chegar no hospital, o corpo dela está frágil demais para qualquer coisa que possamos pensar em fazer para ajudá-la.

- Certo, olha por favor mantenha sigilo médico. Eu não quero contar ao pai dela ainda, eu vou pensar em alguma solução que não exija uma cirurgia para ajudá-la.

- Tomara que consiga pensar em algo é logo.

Melissa vai até Scott e Stiles que estavam um pouco mais afastados de Rafael e Noah.

Os dois homens nunca foram muito próximos mas Noah está o ajudando, dizendo ao homem coisas como "tudo vai ficar bem" e "os médicos estão fazendo tudo o que podem para ajudá-la".

- Como ela tá mãe?

- Ela pode morrer Scott, o médico que cuidou dela falou que se ela sobreviver vai ter que passar o resto da vida andando com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar.

- "Se ela sobreviver"? Como assim Melissa? Tem que ter algo que vocês possam fazer! - fala Stiles com os olhos vermelhos.

- O corpo dela está fraco demais, no estado em que ela está teria que no mínimo passar por 3 cirurgias e mesmo assim poderia não adiantar de nada. O que está me deixando preocupada mesmo é que a chance de ela não sobreviver é maior do que a dela de passar o resto da vida com os aparelhos.

- Mãe, ela não pode morrer! - afirma Scott preocupado.

- Vamos falar com o Derek! Se ela for mordida vai virar uma lobisomem e não vai morrer. - fala Stiles.

- Mas não tem uma possibilidade da mordida matar ela? - pergunta a mulher.

- Tem. Mãe falando matematicamente quais são as chances de ela não sobreviver ou sobreviver sem a mordida?

- Eu não tenho certeza mas pela minha conversa com o médico ela tem 30% de chance de viver, isso se ela usar os aparelhos o tempo todo pelo resto da vida e 70% de chance de ela não sobreviver.

- Nós vamos falar com o Derek.

- Ok, eu vou explicar a situação dela pro seu pai.

- Se qualquer coisa mudar você me liga. - Scott e Stiles saem do hospital e vão pro loft do alfa.

[Minutos depois]

- Derek a gente precisa da sua ajuda.

- O que aconteceu? - pergunta fechando o livro que estava lendo e se levantando.

S/N McCallWhere stories live. Discover now