𝙼𝚢 𝚃𝚒𝚖𝚎

197 20 35
                                    

Please baby, durante o capítulo para uma sensação melhor e mais satisfatória recomendo que quando aparecer esse símbolo ( ✓ PLAY✓ ) vocês dêem play na música do capítulo. A duração dela é exatamente a duração de cena. Perfect- Ed Sheeran mima os TaeKook demais. Era só isso mesmo. :) •





Na galeria tudo andava como o previsto, ele sabia que demoraria ate enfim encontrar Jimin pelo tempo de duração da viagem. Então ele aguardou pacientemente fazendo todos os seus afazeres para não lhe deixar mais ansioso.

- Senhor Jeon? – uma das funcionarias lhe chama e ele a olha rapidamente – Algum problema com o mural? O senhor esta olhando fixamente pra ele a alguns bons minutos.

- O quadro está torno, incline mais para a esquerda. – ele diz um pouco frio e logo da as costas subindo a escada em direção ao escritório que dividia com o marido. – Por que demorou tanto Jimin?! 

Ele diz olhando para seu diário, desde que o Park voltou para sua terra ele tem escrito um diário, contando tudo o que acontecia consigo durante os anos. Porem assim que casou, perdeu as esperanças de encontrar novamente o Jimin, junto a isso a necessidade de lhe contar os fatos da sua vida. Ali ele contava coisas como fotos que tirou, prêmios que recebeu, preconceitos que sofreu, como conheceu o Kim e um fato que ele não ocultou do estrangeiro. Sua primeira vez. Ali ele descreveu todos os detalhes de como se sentiu amado pela segunda vez na vida. Ele calmamente abriu na pagina citada e passou a ler enquanto lagrimas desciam por toda sua face.

“Hoje o Sr. Kim me chamou para jantar... eu não sei por que e também não me pergunte... mas eu aceitei, foi um jantar legal. Nada de coisas formais nem locais 5 estrelas, foi simplesmente um restaurante de frango frito na saída da cidade. Demos bastante risadas e ficamos ali ate o restaurante fechar. Ele educadamente me perguntou se eu queria ir pra casa dele. E eu aceitei, ele estava ciente de todos os meus problemas e justamente por isso estava indo devagar. Como te disse da outra vez, estamos nos vendo a quase 6 meses e somente trocado alguns poucos beijos. Quando chegamos na casa dele ficamos jogando ate metade da madrugada vídeo game e vendo algumas fotos que ele ia expor na galeria. Ate que aconteceu... Foi estranho, porem ele foi tão carinhoso  e paciente. Não vou mentir, eu senti muita dor porem no final eu só conseguia sorrir quando terminamos já era metade da manha... nos amamos durante o dia todo e quando ele foi me deixar em casa ele me pediu em namoro... Mas eu sei que não vai durar muito afinal... todos que são importantes pra mim se cansam e fogem...”

JungKook lia aquilo com pesar no coração ate que ouviu batidas na porta, ao ver quem entrava ele viu seu marido sorrido paciente e cuidadoso. Ele foi acolhido pelos braços fortes do mais velho e recebeu um beijo apaixonado.

- Ele esta na porta meu amor... eu vou dar privacidade a vocês tudo bem? – Taehyung diz beijando sua testa e saindo da sala – Pode entrar Park... mas por favor, tenha cuidado a falar com ele, ele já parou de tomar medicamentos e eu não quero que isso volte.

Taehyung desce as escadas com um peso no coração e uma sensação de instabilidade, ansiedade e medo. Sim medo, ele tinha medo de perder seu amor para aquele que o deixou pra trás. Tentou distrair sua mente recebendo alguns compradores e atendendo no escritório de baixo torcendo para seu coração estar errado.

Já no andar de cima os corações batiam fortes e duros dentro dos peitos dos dois presentes naquela sala grande porem ao mesmo tempo apertada, apertada igual a saudade que sentiam um do outro. Os dois corpos se estranharam no abraço porem após um suspiro do mais baixo e um sorriso grande dado em sua direção Jun sentiu seu coração falhar uma batida e percebeu que aquele era Jimin, o seu Jimin.

𝙰 𝟷𝟶𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚛𝚝𝚕𝚊𝚗𝚍 ⇴𝚙𝚓𝚖 + 𝚓𝚓𝚔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ