casar ?

936 81 5
                                    

Entrei devagarzinho no quarto, Ângelo ressonava tranquilamente ,me sentei na Ponta da cama  e fiquei olhando para aquele homem que havia e se eu for sincera ainda significa o mundo para mim. O médico havia saído a poucos  minutos , e tudo que ele havia feito era mudado algumas das medicações que ele tomava, não havia nada mais a fazer nesta fase que a doença de Ângelo se encontrava, os remédios eram apenas mero paliativo ,claro que existia a opção de um internamento hospitalar mas pelo o que margarida disse essa era a última coisa que Ângelo iria querer.
Acaricio suavemente o seu belo cabelo,  sua barba malfeita , logo  tenho  aqueles intensos olhos sensuais fixos em mim, retiro bruscamente minha mão envergonhada.
____ você está bem? Indago
__Estou com uma pequena dor de cabeça mas vai passar logo creio eu.
Peguei um copinho com um líquido esverdeado dentro e o entreguei .
___ O doutor que te atendeu pediu para que te  desse assim que acordasse.
Ângelo engoliu tudo  fazendo uma careta ,denotando que gostoso ñao era .
___ Que horrível..
___ Quer um docinho para tirar o gosto ruim da boca?indago
____seus doces lábios seriam muito mais bem vindo.
UM eletrizante choque percorre minha espinha .
___ Não....seja bobo
  ____ sabe ,sentir tanto sua falta nestes últimos anos,  tanta falta de  seus beijos doces ,sua pele quente junto a minha, seu cheiro embriagante.
Mordi os lábios diversas vezes confundida com o rumo que nossa conversa estava tomando.
____Me arrependi de não ter sido mais homem naquela época, devia ter  enfrentado meu pai,  te assumido  como minha mulher,   imagino o quanto glorioso teria sido esses anos ao teu lado,  ao lado de Florência tudo que encontrei foi frio,ela era tão vazia de sentimentos como eu, não vivi muita  coisa,  não fiz nada do que me orgulhasse,  me pergunto o que levarei dessa vida além de dor.
___ Você disse que nunca fez nada que orgulhasse? Mas e miguel,  ele é um anjo, é a melhor coisa que  você poderia ter me dado.
O olhar lânguido que Ângelo me direcionou era carregado de uma emoção que não consegui decifrar qual.
___ Antes de você chegar  e eu saber da existência de meu filho estava preparado para a morte, não havia nada que me prendia aqui, mas agora ao ter vocês dois aqui lamento tanto não ter tempo para  conhecer melhor meu filho,  acompanhar seus passos,  levar _ lo ao primeiro dia na escola,  ser seu confidente na adolescência,  ensinar _ lo a se tornar um homem de honra, lamento também  não estar ao seu lado luana, cada dia cada noite, lamento não poder amar_ la tal como você merece.
A esse ponto eu já estava chorando , por mais que tentasse me conter mais abundante as lágrimas se tornavam.
Ele sentou  Rapidamente na cama e me puxou para os seus braços,  me aconcheguei no seu calor aconchegante.
___ passarei todas as minhas propriedades,  contas de banco  para o seu nome,quero que você e meu filho vivam confortável, sem nenhuma preocupação financeira que possa comprar roupas bonitas Luana, viajar.
___Ai sim que seu pai dirá que estou dando o golpe da barriga.
____ Quem se importa com o que meu pai disse? Ele é um mal amado,  e acabará sozinho.
___ podemos fazer o DNA
____ se isso for lhe fazer se sentir mais segura,tudo bem, mas por mim não é necessário, sei perfeitamente  que aquele bebê é meu ,me lembro perfeitamente do momento em que o fizemos.
Sentir meu rosto  quente,  baixei o rosto escondendo a vermelhidão que havia se espalhado por toda face.
Ângelo  sorri tanto que tenho certeza de que tenha ficado com o maxilar  doendo. Então segurando  meu
queixo ele ergueu meu rosto até o seu e me beijou com sofreguidão. Seus lábios quentes sobre o meu enviavam faíscas no profundo do meu ser arrancando suspiro do fundo da minha alma, deslizando os lábios até meu ouvido ele sibilou logo após morder os lóbulo de minha orelha.
___ Amo  te ver assim corada quando digo uma besteirinha qualquer,  amo a maneira inocente que você me provoca,  amo seus beijos doce como o mais doce mel, amo ter em minhas mãos sua pele sedosa e macia que deleita minha alma,  enfim Luana,  amo você.
Creio que se tivessem me dito que o mundo acabaria hoje não teria ficado mais surpresa, fito Ângelo abobada.
___ Não vai dizer nada princesa? Sei que essa confissão agora que estou morrendo não é......
Coloquei a mão sobre sua boca impedindo _ o de continuar, e olhando dentro dos seus olhos disse :
____ Jamais imaginei ouvir tal confissão dos seus lábios, imaginei que isso seria apenas um sonho lindo que me perseguiria por toda a vida. Não posso te explicar o quanto me faz feliz ouvir isso,  porque eu em todos esses anos nunca pude te esquecer ainda te amo como na primeira vez.
___ Não te mereço menina.
Corri a mão suavemente por seus cabelos , sua boca, seu peito que não estava mais tão forte como eu me lembrava,  Ângelo havia emagrecido muito mas para mim continuava tão lindo como outrora.
____ Te amo.....
Ele fechou os  olhos  e  ficou por um momento sorvendo minhas palavras.
____ Quer casar comigo?
Não podia acreditar nas suas palavras, busquei no seu olhar respostas.
__ sim ,é isso mesmo que ouviu, quero que case comigo,  quero ter nestes poucos meses que me resta  o calor de uma família, quero sentir a sensação de ter uma esposa amada, um filho a quem contarei história ao dormir, quero ter lembranças contigo, para que quando morrer possa lembrar das boas lembranças que tivemos juntos.
___  Ângelo......
___ Entenderei se você não aceitar , estou pedindo muito
___ você está pedindo tudo aquilo que sonhei,  claro que aceito me casar contigo e aceitaria mil e uma vez.
Novamente seus lábios uniram ao meu num beijo cheio de promessas doces  e neste instante sube que ñao haveria uma resposta diferente da que dei, por esse homem desceria ao inferno se preciso fosse.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora