Capítulo 2

7.7K 480 61
                                    

(Sonho on)
Ela tem um cheiro bom, parece com o cheiro de lavanda, mas muito melhor, é um cheiro forte que só encontrei nela, ela é bonita, parecia tá bem distraída olhando para o lago em sua frente, queria poder saber o que ela tanto ouvia em seu fone...
(Sonho off)

(Dylan on)
Ontem não fui a aula com os meninos, ficamos vagabundo o dia todo, há falando nisso, eu nem lhe apresentei eles direito, então bora lá.

Maicon, ele tem 1,70 de altura, cabelos espetados e negros, pele morena, um pouco fortinho também e ele é um ômega, não sei como ele é em sua forma lupina, pós o mesmo ainda tem 17 anos.

Pietro, ele tem 1,66 de altura, cabelos loiros e bagunçado, pele clara, por ele ser baixinho ele parece um pré adolescente, mais na verdade ele tem 18 anos, ele é um alfa e meu melhor amigo.
Em sua forma lupina, ele é um lobo grande, o que não condiz com sua altura normal, de pelos brancos e macios e seu olhos ficam um azul bem claro.

Nathan, ele tem 1,82 de altura, cabelos escuros com a ponta pintada de azul na altura do ombro, pele branca queimada ao sol, ele é meu beta, um dia vamos manda na alcatéia toda e acredita que o desgraçado consegue ser 2 sentimentos maior que eu?
O mesmo ainda não se transformou, ainda falta duas semanas pra isso.

Povo todo apresentado então chega de enrolação, hoje eu vou pra escola até porque quero passar de ano ainda.

Chegando na escola fui direto pra sala, vi os retardados sentados lá no fundão, as vezes eu penso que eu sou o único que presta entre eles, e mesmo assim o Maicon e o Pietro pegam mas minas que eu, q-quero disse, é pq eu sou reservado a minha companheira que ainda não conheço né.

Sentei no meu lugar , Pietro sentado na minha frente, Maicon do meu lado direito e Nathan atrás.

Dylan - eiii vo.... - parei de falar assim que vi meu professor favorito entrando na sala, professor Adonias.

(Quebra de tempo)

Já é o intervalo, e hoje combinei de ir na sala ao lado fala com uma amiga minha de infância, ela tinha se mudado pra alcatéia central, mas voltou, ela faz o segundo ano aqui.

Há informação importante, aqui onde eu estudo, tem três salas do 1° ano do ensino médio, duas pro 2° ano, e mais duas pro 3° ano, aqui na escola a gente estuda entre humanos também, mas é facil saber quem é e que não é, independente se é ômega, beta ou alfa, dá pra sentir o cheiro de lobo.

E para nós lobos, temos treinos todo fim de semana na floresta, desde pequenos, pra sabemos nós defender.

Fui até a sala da minha amiga, passando pela outra sala do 3° ano, sentir o mesmo cheiro que senti na praça, e o mas estranho eu sonhei com aquela garota, eu olhei dentro da sala mas não a vi, me sinto frustrado, AFF

Dylan - oi, diabinha disfarçada

Fernanda - olha satanás, já falei pra tu para de me chamar assim seu escroto!

Vou até ela e lhe abraço.

Dylan - como você mini Pitbull?

Fernanda - olha, não é só porque eu tenho 1,57 e me estresso facil que você tem o direito de me chamar assim!!!

Dylan - o bom é que vc sabe que é baixinha

Fernanda - vai se ferra, mas tirando isso, eai, já? Como foi? Como vc ficou?

Fico sem entender por um minuto, até entender que ela tá falando da minha forma lupina

Dylan - que tal a gente ir na floresta depois da aula? Eu, você e os arrombados dos meus amigos? Até porque o Pietro também já se transformou, e você perdeu, há quero ver você também

Fernanda - uhum, saudades do Pietro, lembro que quando a gente era meno, eu era gamada nele, o que hoje em dia não faz sentido...

O sinal toca e eu lhe abraço e saio correndo pra minha sala.

_____________________
Autora: definitivamente eu tô apaixonada pelo Pietro, meu próprio personagem akkakaka
Obs: Dylan e a Beatriz estudam na msm escola só não na mesma sala, por isso ele não se conhecem
Desculpa qualquer erro ortográfico
Capítulo não revisado.

A lua disse que você me pertenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora