apresentação 1

17.5K 759 170
                                    

  Beatriz é uma garota qualquer, ela tem 17 anos, seus 1,68 de altura, cabelos enrolados e negros, e pele parda.
  Ela mora com seus pais, em uma pequena cidade, e faz o 3° ano do ensino médio.

(Beatriz on)

  Estava indo para escola até que avisto minha amiga Carla, ela tem 17 anos, um pouco mas baixa que eu, cabelos lisos e ruivos, e pele branca como neve.
  Até que ela é legal, mas fala muito e isso me estressa um pouco. Vou até ela que tá acenando para mim.

Beatriz -Oi, vamos logo, mas um pouco e vamos chegar atrasadas pra primeira aula, e você sabe como o professor Alexandre é!

Carla - Vamos, você fez o deve de matemática? Acabei dormindo e não fiz como sempre

  Sem falar nada pego meu celular da mochila e vejo a hora, puta merda já tô muito atrasada! Pego Carla pelo braço e saiu correndo em direção a escola, não estamos muito longe, mas eu morro de medo daquele professor.

Carla -Bia espera eu tenho pernas pequenas e só sedentária!

  Não dou ouvindo e continuo a corre até chega na escola, vou direto pra sala, e para minha sorte e de Carla, o professor Alexandre ainda não chegou, entramos e fomos pro fundo da sala, eu odeio sentar na frente porque não consigo ler meus livros em paz, e curiosidade sobre mim, eu amo livros de lobisomens 

(Quebra de tempo)

  Finalmente cheguei em casa, o dia foi muito cansativo, e pra piorar a professora de matemática passou quase o livro todos pra gente como dever de casa.
  Vou direto pro banheiro tomar um banho para poder volta a ler meu livro e esperar minha mãe chegar, ela trabalha como psicóloga, e só chega às 19hrs e meu pai trabalha como advogado, e só chega às 21hrs
 
  Termino meu banho e vou me trocar, depois vou esquentar minha comida pois ainda são uma da tarde, e sim, na minha vida não acontece nada de mais, até porque moro em uma cidade pequena e sem graça, nunca acontece nada aqui, e também por esse motivo leio livros e mais livros.

_____________________

Autora: basicamente esse é meu primeiro livro, caso qualquer erro ortográfico desculpa.
Capítulo não revidado.

22/09/2021: primeira revisão do capítulo.

A lua disse que você me pertenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora