Kim.

162 31 3
                                    


Eloy suspirou, ele estava na escola, lendo o mesmo parágrafo pela a décima quinta vez sem entender nada do que estava escrito, sua mente não coletava informações direito pois ele estava ocupado em pensar em seu admirador secreto, já tinha dicas o suficiente.

Ok, o seu admirador secreto era alguém que não tinha muitos amigos, mas que era amigo unicamente de Kim e Clarity, isso era sério? Talvez ele fosse um nerd?

Era fofo imaginar um baixinho usando óculos de armação grossa e carregando dois livros nos braços, como ele seria? Talvez moreno, negro ou branco? Tinha olhos castanhos, verdes, azuis, violetas, cinzento?

Como S. seria? Isso era tão complicado de ser imaginado, ele desejava muito ver o seu admirador secreto.

Ele retirou a segunda carta de seu bolso, lendo-a e relendo-a milhares de vezes, Eloy avaliava as curvas da letra, como o papel era cheiroso e delicadamente azul com bordas floridas.

Eloy piscou, ele suspirou, havia uma nova pessoa em sua lista: Shane, talvez ele fosse o seu admirador secreto? Com certeza não, nenhuma coisa escrita naquelas cartas pareciam com Shane.

Eloy seguiu Kim até o refeitório, ele precisava conversar com o coreano e tinha que ser agora.

- Kim, me fala quem é o garoto que me manda essas cartas, por favor - Eloy pediu em uma voz baixa e cansada.

- Que garoto? Eu não sei do que você está falando, Eloy - Kim respondeu, ele não ia de jeito nenhum entregar o seu amigo.

- Você sabe sim do que eu estou falando, Kim - Eloy sussurrou entredentes - Eu acho que é o Scott Turner, mas ainda não dá pra confirmar, faz algumas semanas que ele não vem para a escola.

- Bem, você já têm a resposta - Kim falou - Agora me deixe tentar pedir o meu lanche em paz, ok?

- É o Scott - Eloy sussurrou essa confirmação para si mesmo, era o Scott, ele sabia - O Scott do time de basquete?

- Exatamente, mas eu não vou te levar para ver ele - Kim respondeu em uma voz baixinha - Eu já te disse quem ele é, hum, agora tchau.

- Por que não? - Eloy perguntou.

- Porque eu gosto dele, e não sei se você está pronto para vê-lo - Kim respondeu e fugiu para longe dali.

Porra, nada aqui me ajuda, Eloy pensou.

Eloy suspirou, uma idéia surgiu em sua mente, talvez ele devesse seguir Kim ou Clarity? Até agora era a melhor idéia do que ele poderia fazer e a única que ele tinha tido até agora, pesquisar o endereço seria um pouquinho difícil, mas ele o encontraria.

Eloy ia achar Scott e abraçá-lo, afinal isso era algo que ambos queriam, não é? Como pode lhe passar batido tantas pistas assim? Desde o início era o bobão  do time de basquete, Eloy até que gostava dele, mas sua coragem era mínima para se aproximar do acastanhado.

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora