Preciso de um tempo

1.3K 134 95
                                    

~Continuação...~

    Acordei no meu quarto, estava tão cansada na noite passada que acabei capotando, nem me lembro de como vim parar no meu quarto. Levantei, fiz minha higiene pessoal e desci para a cozinha, onde todos já estavam tomando café.
   
I.N: Bom dia Noona, dormiu bem? ( disse I.N dando um sorrisinho )

S/N: Bom dia I.nnie, dormi sim a propósito, você sabe como eu fui parar no meu quarto ?

I.N: Claro que sei, foi eu quem te levou até lá, estava num sono tão profundo que nem acordou

S/N: Obrigada por isso I.nnie ( digo lhe dando um abraço e um beijo na bochecha )

I.N: Sem problemas Noona ( disse ele retribuindo meu abraço e depositando um beijo no topo da minha cabeça )

BC: Sininho, será que podemos conversar ?( Disse Chan esperando uma resposta )

S/N: Claro Chan ( Digo indo até ele, onde o mesmo me levou até o terraço )

BC: Eu espero que você não me odeie depois disso ( disse Chan aflito )

S/N: Do que você está falando Chan ? Porque eu te odiaria ? ( Digo preocupada, antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa, Han chega acompanhado de Félix )

Han: Nós...conversamos e... achamos que vocês dois precisam ter uma conversa, bom...qualquer coisa estaremos lá em baixo ( disse Han saindo do terraço acompanhado por Chan, deixando eu e Félix a sós )

    Estava um completo silêncio, não conseguia encarar ele nos olhos, antes que eu pudesse sair dali Félix se pronunciou

Flx: Eu...te peço desculpas, Han me explicou o que estava acontecendo, o porquê de vocês estarem tão próximos esses últimos dias, eu interpretei mal.

S/N: Você só pode estar me zoando, interpretou mal ?! VOCÊ SIMPLESMENTE ACHOU QUE ESTAVA CERTO NAQUILO QUE ESTAVA DIZENDO, DECRETOU QUE EU ESTAVA TE TRAINDO SEM NEM AO MENOS CORRER ATRÁS PARA SABER O QUE REALMENTE ESTAVA ACONTECENDO, AGORA VOCÊ VEM E ME DIZ QUE INTERPRETOU MAL ? ( Gritei irritada, estava tão chateada com ele que nem me importei se estava gritando ou não )

Flx: EU SEI, eu errei feio estou ciente disso, mais por favor tenta me entender, eu estava com ciúmes, você é tudo pra mim, estava morrendo de medo de perder você, eu...eu agi por impulso, não pensei direito ( disse ele com os olhos cheios de lágrimas )

S/N: Não tem nada pra entender Félix, eu sempre deixei bem claro os meus sentimentos por você, não tem o porquê você ter desconfiado de mim desse jeito, ainda mais com o Han, um membro do seu próprio grupo, como pode me dizer uma coisa dessas ( digo me desabando em lágrimas )

Flx: Você está certa, eu fui um idiota, um babaca, um escroto, eu admito, eu não devia ter dito aquelas coisas pra você, eu errei, mais estou te pedindo perdão, eu sei que nada doque eu disser agora vai fazer você me perdoar ou esquecer tudo o que eu disse a você, eu só peço que me perdoe, por favor S/N, você é o amor da minha vida, não consigo viver um minuto sequer longe de você, por favor me perdoa ( disse ele se aproximando de mim e colocando suas mãos em meu rosto )

S/N: Eu queria muito poder te perdoar e fazer as pazes com você agora Félix, de verdade, mais infelizmente não dá, as palavras que você me disse me machucaram demais, um simples perdão não vai resolver as coisas dessa vez, eu preciso de um tempo, me desculpa ( digo tirando as mãos do mesmo do meu rosto e saindo dali )

✨POV FÉLIX ✨

    Quando S/N terminou de dizer aquelas palavras e foi embora eu desabei, não acredito que perdi o amor da minha vida por conta de um ciúmes idiota, era tudo culpa minha, se eu não tivesse dito aquelas coisas pra ela nada disso estaria acontecendo agora.
    Ontem quando Han foi no meu quarto e explicou o que realmente estava acontecendo me senti muito envergonhado, por conta do meu ciúmes acabei criando teorias sem sentido em relação aos dois, estava tão tomado pelo ciúmes que infelizmente me deixei levar pela emoção, chorei demais no colo de Han a noite passada, pedi perdão pra ele mais de mil vezes, estava muito envergonhado, ele me perdoou e disse que estava tudo bem, como sempre Jisung sempre compreensivo. Ele disse que me ajudaria a se resolver com a S/N, mais acho que agora eu a perdi de vez. Eu tentava parar de chorar mais era em vão, por mais que eu secasse minhas lágrimas elas insistiam em sair.
    Um barulho alto se fez presente naquele momento, acabei por olhar pra baixo do terraço, naquele momento me deparei com a cena mais dolorosa de toda a minha vida, o amor da minha vida, a mulher que eu amava, caída no chão sangrando, não tive outra reação a não ser sair correndo de lá e ir em direção a S/N.

~Continua...~

      Hello pessoas lindas do meu core, como vocês estão ? Espero que bem, está aí mais um capítulo espero que gostem, Jajá postarei outro então fiquem no aguardo 😉
    Desculpem pelos erros ortográficos, não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋❤️

•Leya✨💜•

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Where stories live. Discover now