Meu porto seguro

1.4K 134 92
                                    

~Continuação...~

    Ps: Assistam essa capítulo ouvido Streetlight do Changbin e Chan, bom imagine!😊

POV S/N:

     Assim que os meninos terminaram de ensaiar, eu, junto com o 3racha, fomos até o terraço da minha casa, começar a fazer a música de Debult do Dream Light, íamos usar a sala que estávamos ensaiando mais as meninas juntamente com os meninos travaram uma "batalha de dança" , então o jeito foi vim para o terraço.
    Começamos a pensar no começo da música, eu até tentei ajudar eles mais não estava com cabeça pra nada naquele momento.

CB: Eu acho que ficaria legal se colocássemos essa parte da música junto com essa, o que você acha S/N ? S/N... Você está bem ? ( Perguntou Changbin preocupado )

S/N: Que ? Aí gente me desculpa, eu não estou conseguindo prestar atenção em nada hoje, me desculpa mesmo

Han: O que está acontecendo S/N ? Você estava tão bem hoje de manhã, foi por causa da conversa com o Félix que você ficou assim não foi ?

BC: Pode confiar na gente sininho, o que foi que aconteceu entre vocês ?

S/N: Bom, hoje de manhã eu percebi que ele estava entranho comigo então resolvi perguntar o porquê, quando ele ia me responder, o resto dos meninos entraram na cozinha para tomar café. Mais tarde lá na praça ele me chamou, dizendo que queria conversar comigo, fomos para perto do lago para podermos conversar melhor.
    Chegando lá ele me perguntou se eu estava tendo alguma coisa com o Han

Han: O QUE ? Como assim ? ( Perguntou Han indignado )

CB: Deixa ela terminar de falar Jisunguie, continua S/N

S/N: Eu disse que não óbvio, mais ele como está tomando pelo ciúmes começou a dizer que eu estava traindo ele com o Hannie, disse que eu era igual a essas meninas interesseiras e várias outras coisas, e pra terminar, disse que eu era um erro ( disse chorando lembrando de cada palavra )

BC: Meu deus, dessa vez o Félix passou de todos os limites, mais porque ele disse isso ? O que vocês fizeram que fez ele entender que vocês estavam ficando ?

Han: Eu acho que eu sei o que foi Chan, quando chegamos aqui, eu chamei a S/N de canto e perguntei se ela poderia me ajudar a fazer uma surpresa pra Eduarda, eu finalmente tomei coragem para me declarar pra ela, só não tenho idéia de como fazer isso, por isso pedi ajuda da S/N, pensei, já que ela é mulher ela vai saber me ajudar nessas coisas

S/N: Exato, eu nunca trairia o Félix, ainda mais com um de vocês, vocês são um grupo, uma família, eu jamais faria isso, vocês sabem disso

CB: Fica calma sininho, sabemos que você jamais trairia o Félix, sinceramente, eu não sei o que dizer, não é da natureza do Félix fazer uma coisa dessas, eu não sei o que deu nele.

Han: O importante agora é resolver as coisas, eu jamais ficaria com a S/N, sei o quanto ela e o Félix se amam, eu nunca faria isso com ele, até porque meu coração já pertence a outra pessoa.

S/N: Ele me perguntou o que tanto a gente andava juntos, eu disse que era um segredo seu e que eu não pudia contar, foi aí que ele inventou essa loucura de que estávamos ficando

CB: O que devemos pensar agora é em como resolver essa situação, vocês não podem continuar assim, precisamos resolver isso.

Han: Eu vou lá conversar com ele, de qualquer forma isso é culpa minha, eu preciso esclarecer as coisas

S/N: Não se culpe Sunguie, isso ñ é culpa sua

BC: A S/N tem razão, você ñ tem culpa, foi tudo um mal entendido.

S/N: Gente esquece, eu não quero conversar com ele, pelo menos não por hoje, estou muito mal com tudo que aconteceu,e não acho que hoje séria um dia ideal para resolvermos isso, amanhã resolvemos pode ser ?

BC: Tudo bem sininho, entendemos você, e é verdade, você tem razão, já viveu emoções demais por hoje, precisa descansar, amanhã resolvemos isso okay, descansa ( disse Chan depositando um beijo em minha testa e saindo dali juntamente com os meninos, me deixando sozinha )

     Conversar com os meninos foi como se estivesse saído um peso enorme das minhas costas, estava me sentindo mais leve, conversar com eles me faz bem, mais naquele momento eu só estava querendo um abraço do meu irmão.
     Só ele me acalmaria naquele momento, meu irmão era meu porto seguro, toda vez que eu estava mal, meu irmão que estava aí meu lado, pra mim ele sempre foi uma inspiração, hoje eu sou quem sou graças a ele, é claro, somos um pouquinho diferentes um do outro, até porque se fossemos iguais teríamos nascido gêmeos.
     O que eu estou querendo dizer é que ele sempre cuidou de mim, até quando brigávamos e ficávamos dois dias sem se falar.  Enxuguei algumas lágrimas que insistiam em cair e sai dali. Desci até a sala onde os meninos ( menos o Félix ) se encontravam conversando, as meninas já tinham ido embora, fui até a cozinha bebi um copo de água e voltei pra sala.
       Fui em direção ao meu irmão e me deitei em seu cólo.

I.N: Já vou logo avisando que não tenho dinheiro ( disse ele brincando )

S/N: Yaaa, o que te faz pensar que eu quero seu dinheiro ? Não posso mais ficar perto do meu irmão ?

I.N: Claro que pode, eu só estou brincando Noona ( disse ele passando a mão em meus cabelos )

SG: Aaa que coisa mais fofa esses dois ( disse Seungmin fazendo uma carinha fofa )

I.N: Yaaa pare com isso, eu não sou fofo coisa nenhuma, eu sou mal ( disse I.N fazendo uma cara de mal )

S/N: Não faça mais isso, só te deixou mais fofo ainda ( provoco o mesmo )

I.N: Yaaa até você sua traíra ? Aish, ninguém leva a sério meu lado trevoso ( disse I.N frustrado )

CB: Que ver algo trevoso ? É só olhar pra mim, o Dark em pessoa ( disse Changbin se achando )

WJ: O que tem de trevoso tem de fofo, desculpa Binnie, mais você está mais para Baby Dark

CB: Aish

     Estáva tão cansada que nem percebi, acabei dormindo no colo do meu irmão.

~Continua...~

     Hello pessoas lindas do meu core, comi vocês estão ? Espero que estejam bem, está aí mais um capítulo espero que gostem, me desculpe pelos erros ortográficos, amanhã postarei dois capítulos de uma vez então fiquem no aguardo 😉

      Não esqueçam de votar e comentar, cuidem-se direitinho e fiquem em casa, amo vocês, até amanhã 😊❤️

Leya✨💜 •

     


   

• Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lᴇᴇ Fᴇʟɪx - A Nᴏᴠᴀ Tʀᴇɪɴɴᴇ ( 1º Tᴇᴍᴘ. )•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora