6° Capítulo

4.6K 201 8
                                    

Bruno luxe

Ainda estou a encarando, tentando encontrar algum sinal de que isso não será um problema futuro para mim, em meus pensamentos travo uma batalha internamente, pensando em minha atitude. O que foi que eu fiz? E agora o que farei? São perguntas que tento encontrar respostas, mas estão difíceis de encontrá-las, eu sei que desde o momento que a vi eu fiquei extasiado pela sua beleza, mas beija-la? Há isso foi longe demais, e além do mais eu não quero ter nenhum envolvimento emocional com minha própria secretaria, e outra eu não acredito nessa coisa de amor, mas pelo seu comportamento, pela sua face em tom avermelhada, seu jeito de se portar é isso que ela quer, alguém que tenha sentimentos por ela, e esse cara não sou eu, então é melhor corta o mal pela raiz, como se dizem por aí, porque eu quero apenas curti, como sempre fiz, só escolhi o lugar errado, reconheço, mas meu desejo foi maior então acabei ferrando tudo, bom só espero que agora, não seja tarde para reparar o meu erro, e resolver essa merda que acabei de arrumar.

- Peço desculpas, esse beijo foi um erro que jamais poderia ter acontecido. Por favor peço que esqueça isso e finja que nada aconteceu aqui, e que seguimos em frente sem receios. - Sigo olhando em seus olhos que assim que solto minhas palavras só vejo tristeza, tristeza essa que faz meu coração aperta, mas que porra é essa? Por que me sinto assim? então opto por ser indiferente, é o melhor a fazer, e não mostrar nenhuma fraqueza, não entendo porque me sinto mal por trata- lá desta forma, até porque somos apenas patrão e empregada e nada mais, quer saber acho melhor cada um permanecer no seu lugar, assim como era antes, isso evitará mais estresse. A vejo se remexer em seu lugar, abrindo a boca e dizendo as palavras que faz meu coração ter um pouco de alívio.

- Senhor não se preocupe, isso não irá se repetir. Peço licença para me retirar e obrigada pelo almoço. -
Sua voz doce parece um pouco trêmula, é até natural, devido ao nervosismo, entendo pois acabei de ser um belo de um filho da puta, mas foi necessário ela não merece um cara como eu. Fico a observando juntar tudo com suas pequenas mãos, sinto me tentado a ajudá-la, mas vejo que já fiz muita merda por hoje e então só observo. Ela se levantasse e segue em direção a porta, a acompanho com meus olhos, até não poder vê-la mais.

Sinto minha consciência pesar, por tratá-la assim, sendo um filho da puta, a pobre garota não merecia.
Eu disse que foi um erro beija-la, mas só de lembrar daqueles lábios macios, doces como o mel, me dá vontade de voltar atrás e repeti-los por pelo menos umas mil vezes e ainda assim acho que não estaria satisfeito. Passo as mãos em meus cabelos por diversas vezes, nervoso com a situação, ah Karoline, Karoline o que você fez comigo sua maldita? E olha que foi apenas um beijo hein...

Beijo esse que está querendo tirar minha sanidade, mas não vou deixar, eu já estive com mulheres muito mais bonitas, para não dizer belíssimas e que nunca me fez mudar, não vai ser agora essa garota que acabei de conhecer e com apenas um beijo que vai me enlouquecer e fazer mudar, isso jamais.

Sou despertado de meus pensamentos com o toque do meu celular, vejo que é Louis Borelli, um grande amigo e sócio meu.

- Fala cara. -Digo assim que atendo sua ligação.

- Fala seu marica, eu te liguei mais cedo, mas você não estava, então falei com sua secretária.
- Ela me passou seu recado. - Digo já sem paciência.

- E aí cara me fala como ela é? Diz aí ela é gostosa como as outras? - Ao ouvi-lo se referir desta forma a Karoline, me sobe uma raiva, não gosto nem um pouco de suas palavras, eu nunca fui de me importa com o que Louis fala sobre minhas secretárias, mas dela eu não me sinto bem, o que será que está acontecendo comigo? só posso estar ficando doente.

- Vai se ferrar cara procura suas negas e deixa minha secretária em paz, ela não é para o seu bico, entendeu?

- Ee qual é cara? - ele nem me deixa falar e já me questiona novamente.
- Qual o bicho que te mordeu? eu só te fiz uma pergunta, só queria saber se a voz faz jus a dona, porque vou te dizer uma coisa a mulher tem uma voz linda viu. - Qual é a do Louis hein só pode tá querendo me irritar, mas quer saber eu não vou cair nesse papinho dele não, melhor ignorar e mudar de assunto.

- Vamos falar do que me interessa, está tudo certo para nossa reunião com os Albuquerques?- digo firme e continuo para evitar gracinhas.
- Pois não quero que fique nada pendente, vamos fechar hoje, isso já me deu dor de cabeça demais.

- Estava te ligando para te falar exatamente isso, está tudo certo, a não ser que queira alterar algo, aí já apresentamos alterado para os caras, caso não, já vou encaminhar para você.

- Não, já foram feitas todas as alterações possíveis nesse contrato. Pode me enviar por favor?

- Ok, senhor Luxe, acabei de enviar. Ele fala para me provocar, sei bem disso, esse Louis não tem jeito, cheio de gracinhas sabe que não gosto que me trate assim, mesmo aqui, pois somos grandes amigos desde criança ou melhor somos irmãos, crescemos juntos e hoje trabalhamos juntos, mas não há necessidade de haver formalidades entre nós, ele sabe bem disso.

- Obrigado Senhor Borelli. - Falo em tom de risos para provoca-lo.

- Até mais, cara.

- Até. - Desligo meu celular, olhando a hora, vejo que já estou quase atrasado, abro meu email, e vejo que o contrato que o Louis enviou está lá, abro, leio , vejo se está tudo corretamente e imprimo. Vou até a impressora pego as vias impressas volto a minha mesa, organizo minha pasta, pego o celular e saio em direção a porta, mas antes paro, e vejo que Karoline ainda não voltou, então resolvo deixar um bilhete em sua mesa avisando de minha saída.

"Sai para uma reunião, e não voltarei mais hoje."

Sr. Luxe

Deixo o bilhete em cima de sua agenda, pensando que mesmo que eu volte pretendo não encontrá-la aqui, pois dependendo de quando terminar minha reunião será bem depois do horário de seu expediente, que termina as 5p.m.
Saio fechando a porta atrás de mim e sigo para minha reunião.

Sem revisão!!!
Espero que gostem..😘😉

O Chefe   ( DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now