30

389 25 10
                                    

O dia está tranquilo, e até agora nada de diferente aconteceu, eu e o Damon estamos dando uma volta com a Suzy e o Christopher. Eu estou pensando em como vou terminar com o Scott, vou esperar o sábado chegar e ter uma conversa com ele.

Christopher: porque a pequena Angel está com uma carinha de triste?

Damon: eiei, o único que chama ela assim sou eu em– diz fazendo bico

Suzy: que fofo o chefe com ciúmes– ela vai na gargalhada

Angel: haha, mas eu estava pensando em uma coisa aqui.

Christopher: espero que não seja ruim

Suzy: olha eu sei que o papo estava bom, mas agora eu posso ter um tempinho sozinha com o Chris?

Christopher: você não se cansa de mim?

Suzy: nunca iria me cansar de você–ela revira os olhos fazendo todos rirem.

Damon: vão se pegar logo.

Suzy: ordens do chefe, vamos Christopher

Christopher: até logo– Suzy pega em sua mão e sai correndo com ele fazendo com que a gente perdesse os dois de vista.

Damon: estava pensando no Scott não é?– diz virando a cadeira para mim me olhando

Angelina: você lê minha mente, só pode

Damon: talvez, olha Angel você tem certeza de tudo oque disse mais cedo?

Angelina: claro que eu tenho– digo sorrindo para ele

Damon: sla, tenho receio de que... você sabe né

Angelina: sim, eu sei, Damon eu não vou deixar você

Scott: MAS EU VOCÊ ACHA JUSTO DEIXAR– diz aparecendo do nada

Angelina: Scott?– digo assustada e surpresa só mesmo tempo

Scott: Bela Angel, não sabia que você era tão mal caráter assim, eu achava que você era um anjo mas tô vendo que é  o próprio demônio

Damon: não fale assim dela– diz sério

Scott: cale a boca seu merdinha– diz com os olhos lagramejando– esse é o motivo de você estar sempre cancelando tudo oque eu marco com você, ignorando as mensagens?

Angelina: Scott...

Scott: vai Angelina, responde! A mãe dele deve estar te pagando bem para você está fingindo todo esse amor

Angelina: a mãe dele não está fazendo isso!– digo ficando nervosa

Scott: eu já acho que está... tratamento para a mãe ok, pagamento todo final do mês ok também. Essa mulher te dá muito! Ninguém paga essa fortuna para cuidar de uma pessoa

Angelina: não diga bobagens Scott! Eu te expliquei tudo muito bem, não invente coisas. Quando você está ocupando todos os dias com aquela droga de trabalho eu não reclamava! Quando você preferia sair com seus amigos e me trair com qualquer vadia que você via eu não reclamava! Eu ficava igual uma tola sempre de braços abertos te esperando! E te apoiando quando você estava na pior porque nenhum! Mas nenhum mesmo dos seus "amigos" teve a capacidade de te ajudar! Agora eu SEMPRE ESTAVA LA!

Tudo fica em silêncio eu já estava chorando, eu queria tanto dizer aquilo tudo quando terminamos da primeira vez mas não tive coragem.

Angelina: está tudo acabado Scott– digo quebrando o silêncio– eu não te amo mais... eu nem sei porque voltei com você...

Scott: você está fazendo isso sem pensar

Angelina: não, eu não estou fazendo sem pensar. Eu pensei muito nisso, tive muitas dúvidas se eu ainda realmente te amava. E não me venha dizer que eu estou dizendo que gosto do Damon por dinheiro, eu gosto dele pela pessoa que ele é!

Scott: esse cara está em uma cadeira com duas rodas Angelina, acorda!

Angelina: acorda você Scott, uma cadeira não define nada de quem ele é. Ele poderia estar até com as pernas amputadas, se ele tivesse a mesma personalidade que tem agora eu ficaria com ele. Porque o motivo de eu acabar me apaixonando foi querer sempre estar com ele aproveitando a companhia, e ele nunca me chamaria de "Demônio" como você disse com todas as palavras que eu sou.

Scott: quer saber. Tudo bem, morra com esse cara, vão os dois para o inferno! Escutou? Inferno– ele diz indo embora chorando

Fico em pé olhando para a direção que ele foi embora, as lágrimas só estava descendo sobre o meu rosto e pingando em minha camisa.

Damon: Angelina...

Angelina: hum?

Damon: oque ele disse sobre o dinheiro...– seco minha lágrimas na hora e olho para ele

Angelina: eu não acredito que você está desconfiado que eu estou com você agora por isso?

Damon: mas ...

Angelina: quer saber Damon, vai a merda! O Scott pode pensar que eu estou com você por qualquer coisa, mas agora você ? Eu acabei de dizer aqui um monte de coisas! E parece que nada delas entrou na sua cabeça!

Damon: você não me entende Angelina!

Angelina: eu não te entendo?– então vou até ele chorando e aproximo meu rosto do dele– quando você parar de achar que eu tô interessada em você por dinheiro, a gente conversa melhor.

Saio de lá deixando ele sozinho, pego minhas coisas e chamo um táxi.

Oioioiiii tudo bom gatinhas e gatinhos? Sei que não tô muito ausente, e peço perdão. É que com essa coisa de aula online mais a tarefas de casa estão me deixando maluquinha, mas aí me contem como está sendo a quarentena de vocês, está indo bem? Estão fazendo exercícios? Bebendo água para se hidratar? Vamos aproveitar esse momento que estamos em casa e cuidar de nós mesmo.
     A eu quero aproveitar para e recomendar um livro que eu estou lendo e tô me apaixandoooo. É muito bom o nome é " Ela não é mais a  mesma" feito pela MariaCosta340. Sério mesmo gente está muito bom o livro. Então é isso, um beijo no coração de vocês e ateeeeee❤️❤️❤️

 Então é isso, um beijo no coração de vocês e ateeeeee❤️❤️❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Aprendi a te amar Where stories live. Discover now