Man In The Box

8.8K 608 233
                                    

21 de janeiro de 1990

Todos os anos o Clã Gemini sempre se reunia nessa data, 21 de janeiro...
Bruxos e seres sobrenaturais de todo o mundo vinham diretamente para Portland por diversas razões, alguns para tirarem dúvidas sobre o controle dos seus poderes, outros para perguntarem sobre relíquias que encontravam e alguns apenas para observarem mais o que acontecia no mundo sobrenatural.

Por mais que Joshua e Laura Parker ficassem ansiosos pra conhecer novas pessoas e ver todos os tipos de magia, os seus filhos não eram os mais animados pra isso, em alguns momentos provavelmente eles desejavam não ter tanta responsabilidade.
Mas ninguém odiava tanto aquele dia quanto Kai, ele sabia oque significa aquilo. Ele teria que ficar isolado em um canto, sem direito a conversar, nem se distrair com ninguém e além disso ter que tomar cuidado com para não encostar nas paredes inconveniente mágicas que podiam fazer ele perder o controle da sua magia.

A Convenção já tinha começado há umas 4 horas, todos estavam entretidos no primeiro andar do grande galpão ajudando alguém diferente. Exceto por Kai, que ficou sentado sobre os degraus de uma grande escadaria escondida, enquanto tinha um grimório sobre o seu colo no qual e se perguntava se um dia iria poder praticar livremente os feitiços que tinham escritos.

Enquanto isso, Lauren Parker caminhava apressadamente pelo local. Ela era uma das irmãs mais novas de Kai, era uma bela jovem de 15 anos. Tinha tinha a pele pálida e cabelos ondulados negros que eram um pouco abaixo dos ombros. Ela, como sempre, usava calças jeans, um all star e uma camiseta do filme BeetleJuice.
Por mais que Kai não conversasse tanto com os irmãos, Lauren era a única exceção. Eles conseguiam ter alguma conversa duradoura e talvez até mesmo um vínculo entre irmãos.

A garota andava de um lado para o outro pelo galpão segurando vários grimórios e tentando falar com todos que a chamavam. Ela colocou os livros sobre uma mesa e respirava fundo tentando descansar por breves segundos, ignorando a sua testa que tinha alguns pingos de suor. Mas novamente, ela teve a atenção tomada quando sentiu alguém encostar em seu ombro.
Ela virou de repente e viu uma mulher... Ela aparentava ter 17 anos, era jovem pra ser chamada de mulher, mas sua aparência era forte demais para ser chamada de menina. Ela era muito bonita e parecia ter algo diferente, mas Lauren não soube descrever o que era.

-Com licença, você é uma das responsáveis pelo Clã, não é? -perguntou a garota de forma descontraída com um leve sorriso simpático em seu rosto.

-Oii, sim, eu sou -Lauren dava um sorriso orgulhoso e mantinha um ar de animação durante a conversa. -Como eu posso te ajudar?

-Ah, que sorte a minha -A moça sorriu como forma de alivio e voltou a olhar para Lauren. -Eu preciso de uma ajuda sobre a minha magia, acha que consegue me ajudar?

Assim que Lauren ia abrir a boca pra falar sobre aquilo, viu no fundo a mãe acenar para ela a chamando para ajudar nos fundos. Ela voltou o seu olhar para a garota e ergueu o dedo indicador como sinal de espera.

-Fica aqui, vou arrumar alguém pra ajudar você, só preciso de um minuto, fica aqui -ela dizia com tanta animação que passava o ar de ser extremamente desastrada.

Ela olhou ao redor e não achou ninguém. Viu Josette passar por ela, então a chamou pelo nome, mas não teve sucesso em ter uma resposta. Enquanto andava olhou para o lado e viu as escadas, então bem perto pôde avistar Kai sentado, no fim das contas, oque de errado poderia acontecer?

...
Narração:Kai Parker
...

Eu tinha passado aquelas 4 horas infernais da convenção parado naquela escada, lendo um livro que eu não conseguia me concentrar sem olhar para os lados e ter a vontade enorme de descer e ir conversar por alguém, não importa quem fosse, mas qualquer coisa seria melhor do que ficar naquela quase prisão.
Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi a voz da Lauren falando comigo.

A Devil RomanceWhere stories live. Discover now