Capítulo 10

8K 639 621
                                    

Louis nunca se imaginou tão traido quanto estava se sentindo agora, porque não só um dos seus melhores amigos - ex agora-, mas também sua irmã. Sua irmã. SUA IRMÃ.

Aquilo era estupidamente surreal, aquilo era patetico, aquilo era ridiculo, eu sentia seu sangue ferver dentro dele, ele queria socar a Lottie, mas ele respirou e a encarou.

- Você devia começar a pensar em seus atos antes de fazer. Pra começar, você esta gravida, e a mamãe descobriu, só eu falei com ela pra pelo amor de Deus ela não falar nada com você, ate que você estivesse pronta para contar a ela, e ela fingir que não sabia. Droga, ela queria te matar quando descobriu, e graças a mim, ela não te bateu ate você criar vergonha na cara. Mas eu devia ter feito isso, porque se ela tivesse te batido ate você criar vergonha na cara, você não teria feito isso, você quer ser perdoada? Será, mas não dirija a palavra a mim novamente.

- Lou.. - Lottie murmurou, mas Louis apenas se levantou e saiu do quarto.

Aquilo era patetico, ele sabia que que aquilo era obra do Zayn, mas por sua irmã no meio? Malik passou dos limites.

Louis voltou ate a casa de Niall, eles ainda estavam lá, mas ele só queria falar com Zayn, falar não, gritar, talvez ate bater.

Louis pegou seu celular e discou o numero de Niall.

- Louis? - Niall murmurou, depois de 4 toques, Louis podia ouvir risadas altas.

- Niall, eu to aqui na recepção, será que você poderia pedir pro Zayn descer aqui, eu queria conversar com ele.

- Louis... - Niall o repreendeu.

- Eu só quero conversar com ele.

- Okay..

Depois de alguns longos minutos, Zayn apareceu na recepção com um sorriso debochado no rosto e se sentou ao lado de Louis, num dos grandes sofás que tinham lá.

- Oque foi? - Zayn o perguntou dando um sorriso ironico.

- Eu sei que foi você quem mentiu pro Harry para se vingar de mim, mas você precisava meter minha irmã no meio disso? - Louis falou calmo o encarando.

Nem Louis entendia por que ele estava calma.

- Olha Louis, - Zayn calmo - Só fiz uma coisa justa, você tirou de mim uma coisa que eu gostava, e eu fiz o mesmo com você.

- Zayn, - Louis disse aumentando um pouco o tom de voz, mas depois abaixou - Isso é só um titulo bobo, e eu não acredito que você fez isso por causa dele.

- Louis, isso era importante pra mim. - Zayn disse.

- O Harry tambem. - Louis suspirou - Zayn, a gente esta no ultimo ano, ano que vem nos vamos para faculdade e provavelmente vamos todos nos separar, e nós vermos todos talvez uma ou duas vezes no ano, e você pensa o quão vai ser icoveniente, nós e nossos amigos nos vermos uma ou duas vezes no ano, e você estiver com essa palhaçada. Zayn, seja mais realista essas coisas vão ficar no nosso passado, "time de futebol da escola", - Louis falou com uma voz fina fazendo aspas com os dedos - Aposta que você nem pensou em que faculdade você vai seguir. Você só precisa crescer um pouco, alguem faz algo que você não gosta, e você age como uma criança. Aquela palhaçada com o Liam, lembra?

- É que quando eu fico nervoso, eu não penso muito bem.

- Eu sei. da pra perceber. - Louis disse.

- Eu sinto muito. - Zayn disse o olhando nos olhos de Louis.

Louis sabia que era verdadeiro.

- Ta tudo bem. - Louis sorriu - Mas faça algo do tipo novamente e eu não falo com você nunca mais. Um time de futebol é algo fútil, você não pode deixar isso acabar com nossa amizade, se você quiser eu saio do time.

The Blind Boy (l.s.) blind!harryWhere stories live. Discover now