Capítulo 50

19 3 2
                                    

Tiago

Chegou o dia da minha formatura, foi uma caminhada longa, cheia de obstáculos e desafios, não foi fácil para um garoto que nasceu e cresceu em um bairro pobre, que sempre estudou em escolas públicas e que já passou muitas dificuldades mas superei. Passei na Universidade Federal e hoje estou pegando meu canudo tão almejado. Eu não consegui sozinho, minha família e amigos me apoiaram e Lorena que mesmo distante ne incentivou. Como sou grato a essa mulher, nem todos sabem mas ainda no ensino médio, ela me motivou a fazer o vestibular, confesso que meus planos era terminar o ensino médio e trabalhar, mas ela me convenceu a fazer o melhor pra mim e minha família.

Quando eu olho para a minha vida a alguns anos atraz, percebo o quanto eu mudei. Não estou falando de caráter nem personalidade mas sim de pespectiva e amadurecimento, ainda sou um cara sonhador e apaixonado. Nessa vida tive apenas 3 amores que são minha mãe, minha vó e Lore, sendo que essa última citada, me virou do avesso. Agradeço a Deus por ter essas três mulheres na minha vida.

- ei amor! Tá pensativo? Quer compartilhar esses pensamentos comigo? - lore pergunta fitando seus olhos nos meus com um sorriso lindo no rosto.

- eu estava pensando no quanto sou grato por tudo na minha vida... por você está presente nela. - a abraço e dou um beijo carinhoso em sua boca.

- aaaa meu lindo, assim eu me derreto toda e vou borrar minha maquiagem, você quer que eu chegue lá toda feia é?
- ela se ajeita e pega um espelho na bolsa pequena que carrega, dá uma breve olhada e sorrir pra mim.

- até parece que tem como você ficar feia, nunca, nem nos seus piores dias, sempre será a minha linda. - digo pegando em sua mão.

- hoje você esta inspirado hein? Quero ouvir tudo isso e mais um pouco mais tarde, depois da festa, se acaso ainda tiver disposição. - ela direciona um olhar  desafiador pra mim, acompanhado de um sorriso sensual que me acaba.

- eu só não vou mostrar minha disposição agora porque a qualquer momento minha mãe ai descer essas escadas, eu adoraria borrar seu batom e te deixar descabelada aqui na minha sala. - falo no seu ouvido, e sei que a deixei louca, e somos interrompidos com o barulho de passadas na escada.

Minha avó não pode ir, estava um pouco indisposta, contratei uma cuidadora para ficar acompanhando ela enquanto minha mãe estaria fora de casa. O local da cerimônia e festa foi no maior clube da cidade, eu vi os olhos de minha mãe encherem de lágrimas muitas vezes, ela sempre teve orgulho de mim, e agora tenho certeza que sempre estive no caminho correto, não foi fácil me manter afastado de más influências. Lembro de quando eu era moleque e não tinha nada pra comer em casa, e um cara me chamou para ser avião do tráfico de drogas, eu fiquei tentado mais não aceitei, sempre vinha na minha mente as palavras de minha mãe falando, que preferia um filho morto do que na vida do tráfico, e olha só onde ela está vendo seu filho agora, conseguir, agora sou graduado em Engenharia.

A cerimônia foi sensacional, meus sogros também foram, Leo e Gabi não puderam ir, a bêbê deles estava muito pequena para ir a esses tipos de eventos, em falar na gigi, eu viajo naquele troço cheio de dobras e uma bochecha que parecem a do personagem kiko do chaves, sonho em um dia não muito longe ter os meus filhos, talvez uns 2, mesmo sabendo que Lorena só pensa em ter apenas 1, com muita conversa quem sabe ela não muda de opinião.

A festa foi perfeita, eu bebi um pouco mas como Lore não bebe em eventos, ela que vai dirigindo o meu carro hoje. Antes da festa terminar meus sogros foram embora e se ofereceram para levar minha mãe para casa. Fiquei aliviado pois minha mãe iria ficar entediada se ficasse até o fim da festa. Agora estou aqui adimirando minha garota dançado na pista, sei que ela chama atenção de quem está em sua volta, parece um ímã que atrai olhares, mas quando ela dança seus olhares são direcionadas a mim. Não ligo para olhares que cobiçam seu corpo, não a tocando está tudo certo, tenho sorte de ser o homem que ela escolheu para amar.

- você notou os carinhas quase te devorando só no olhar? - digo quando me aproximo e susurro no seu ouvido.

- nem percebir, só tinha olhos para você meu amor. - ela coloca seus braços no meu ombro e dança, rebolando no ritmo da dança.

- ah garota! Porque foi ser tão gostosa assim hein? É difícil controlar meus ciúmes sabia? - falo, enquanto ela dança sorrindo despretensiosamente.

- só você pode me tocar, provar e fazer o que quizer comigo amor. - ela me puxa segurando meu pescoço e me beija.

Saímos da festa depois desse beijo, caralho! Não tem como controlar o tesão quando Lorena começa com as provocações, é muita paixão e desejo, pega fogo, chega a ser insano.

Sabe porque sou um cara de sorte? Eu tenho uma mulher foda ao meu lado, ela é princesa e safada ao mesmo tempo, é tímida e no mesmo instante me  surpreende na cama, gosta de dá e receber carinho e em quatro paredes faz coisas que ninguém desconfia, ela se entrega, e me deixa louco só em vê seu rosto no momento em que chegou o seu orgasmo, perfeita e ao mesmo tempo cheia de defeitos. Caralho ela é minha, só minha.

CUIDA BEM DE MIM ( Livro 2)Where stories live. Discover now