EXISTE ALGUÉM MAIS BELA DO QUE EU?

56 8 12
                                    

Se olhar-se no espelho e desejar a si mesmo for um pecado, então nossa protagonista vai ter que entender-se com Deus ou ser mandada diretamente para o inferno.

Ahn Hyejin, ou Hwasa ㅡ chame-a como preferir ㅡ, era bonita e sabia muito bem disso.

Não havia espaço para auto-depreciação e timidez naquele pequeno cômodo, quando estava sozinha em seu quarto, Hwasa criava uma nova dinastia, onde ela era a rainha absoluta e cabeças rolavam quando sua vontade não era acatada.

Soa um pouco cruel e narcisista demais, certo? Mas quem diabos liga para o que outros pensam? Hyejin, com certeza, não.

Foi-se o tempo que a Ahn dava atenção para a opinião alheia, e ela não poderia estar mais feliz com isso. Deixar de ouvir as maldades em forma de opinião foi um lucro para a bela mulher, e para sua auto-estima também.

A morena costumava esconder-se atrás de roupas largas, embarcar em dietas mirabolantes, e, acredite em mim, ninguém em Seoul conhecia mais hospitais que Hwasa, e tudo isso pela maldita opinião alheia.

"Suas coxas são muito grossas", "seu rosto não é feminino o bastante", "você é feia", "por que não emagrece um pouco?", "já pensou em fazer plástica?"

Tsc, tsc. Que vá para o inferno todos eles.

Ahn Hyejin não estava pedindo a opinião de nenhum desses bastardos, e muito menos estava os deixando cagar regra em sua vida. Se eles não gostam tanto assim de sua aparência, então, simplesmente, não olhem pra ela.

Seus traços eram únicos, seu corpo era sexy, sua pele mais escura que o "padrão" era apenas um presentinho do sol, sua personalidade era um charme a mais, e quem não concorda, cale-se para sempre.

Porque Hwasa não precisava gastar seu tempo perguntando para o espelho se havia alguém mais bela do que ela, ela sabia bem que a resposta seria um grande "não", e se fosse um "sim", tudo bem. Nem toda arte é bem apreciada como merece.

ESPELHO, ESPELHO MEUWhere stories live. Discover now