Capítulo Único

133 21 5
                                    

Olá, anjinhos!

Essa é só uma pequena ideia fofa que tive quando estava ouvindo Winter Bear em looping (Porque sim U_U). É bem pequena então não toma muito tempo pra ler. 

Então aprecie!


***

            Sentado no parapeito interior largo daquela grande janela, olhava pelo vidro para observar uma das paisagens mais lindas que já tinha visto na vida. As luzes amareladas iluminavam as ruas largas e prédios de arquitetura antiga. Várias chaminés completamente características daquela linda cidade podiam ser vistas sobre as centenas de telhados que via dali. Milhares de pessoas em seus agasalhos pesados e guarda-chuvas andavam pelo lugar. O inverno estava ali, mas a neve ainda não. Então era possível ver a cidade a noite claramente, escura e brilhante, elegante e aconchegante, fria e quente. Ao fundo estava a luminosa e amarelada Torre Eiffel, que mesmo ao longe, e parecendo tão pequena dali, se elevava imponente sobre a cidade luz. Tudo aquilo parecia uma pintura quando vista através daquela vidraça coberta pela agua da chuva que caia no momento, uma pintura maravilhosa.

Tinha até pego um livro para ler e se distrair, mas a visão daquela bela e confortável janela onde estava sentado o tinha pego. O livro descansava ao seu lado. Aquela vista lhe trazia uma sensação estranha que flutuava entre a euforia e a tristeza, a vontade de chorar e de rir. Era como a nostalgia de um tempo feliz que nunca tinha vivido. A música que tocava ao fundo era tranquila e combinava com tudo aquilo. Não fora ele a colocar a música, mas o outro tinha acertado em cheio.

Sorriu e sentiu o coração se aquecer ao se lembrar de quem o fazia companhia. O garoto de sorriso fácil e mais lindo do mundo. Depois de terem andado o dia todo pela cidade, passeado em parques, tirando selfies com os monumentos históricos e comido em restaurantes bonitos e elegantes, fizeram um caminho de volta com sua mão envolvendo a pequena mão do mais velho, o sorriso não deixou seu lindo rosto em todo aquele dia, e isso era muito satisfatório, pois a felicidade dele era seu objetivo de vida.

Olhou para o rapaz que estiveram vendo fotos na câmera a alguns minutos atrás. E sorriu largo ao ver que ele dormia tranquilo no sofá, com a câmera apoiada no peito.

Deixou seu livro não lido e o conforto da almofada que o acomodava na janela para seguir em direção ao belo homem adormecido. Se aproximou com cuidado e pegou a câmera de suas mãos. No mesmo instante esse se mexeu, virando de lado e se aconchegando ao fofo sofá daquele quarto de hotel. Abriu seu sorriso quadrado para a fofura do outro. Olhou para a câmera em suas mãos e ela estava para em uma selfie que eles tinham tirado, sem fundo bonito pra exibir ou passagem pra complementar, eram só os dois sorrindo para a câmera. Os olhos do menor sumiam com seu grande sorriso, e o mais novo o olhava de lado, e parecia estar vendo sua vida diante de seus olhos. E era isso. O platinado era mesmo grande parte do sentido de sua vida, a pessoa que tinha a capacidade de o fazer querer viver, ver e sentir a vida como nunca tinha pensando em fazer antes dele.

Desligou o equipamento em sua mão e colocou sobre a mesinha de centro ali. Foi até o cômodo ao lado e pegou um fofo cobertor que jogou sobre o rapaz para mantê-lo aquecido, mesmo que usasse um pijama longo. A taça de vinho inacabada estava sobre a mesinha, ele sempre gostara de beber, diferente do maior, mas hoje eles tinham andado tanto e feito tantas coisas que isso devia tê-lo deixado exausto.

Pegou a taça e a colocou sobre o frigobar. Aproveitou para ligar na recepção e pedir que em mais ou menos uma hora eles lhe trouxessem duas canecas grandes de chocolate quente. Acordaria o menor para que tomassem o chocolate juntos antes de irem pra cama dormir.

Mas agora não tinha sono. O corpo estava cansado, mas mente ainda estava em transe pelo lugar. Seu sonho se realizando depois de tanto tempo e na melhor companhia que poderia ter era certamente a melhor coisa que já aconteceram em sua vida, exatamente pelo fato de que suas batalhas de vida o tinha levado a isso, era maravilhoso ter seus esforços recompensados.

Voltou a se sentar no parapeito da janela. Deu uma curta olhada a paisagem perfeita do lado de fora, onde a quantidade de pessoas na rua tinha diminuindo bastante, imaginou que estivesse molhado e frio demais lá fora para que ficassem. Mas logo em seguida se virou para dentro, e ali estava a melhor visão que podia ter. O amor de sua vida estava deitado naquele sofá, um anjo. Tão lindo e de gestos tão doces que só podia ser mesmo um anjo. Ficou observando-o dormir, e sem mesmo se dar conta um sorriso se sustentava em seu rosto. Suspirou feliz com o que podia ver a sua volta. Estava feliz, genuinamente feliz. Encostou a cabeça na lateral da janela olhando o menor, ele dormindo era tão lindo e tranquilo. Parecia um ursinho, um ursinho no inverno.


N/A


Espero que tenha conseguido passar essa ideia que me veio, sigo tentando fazer o meu melhor!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, porque eu amei essa coisa pítica e fofa! Sei que não é muito, mas acho que é um fic que trás um certo conforto e aquece o coração!

Por favor votem e comentem!

Até a próxima fanfic, que espero não demorar a postar!





Winter Bear - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now